Inter Cel, operadora virtual do Banco Inter, divulga novos planos

Assinei a intercel no começo por um simples motivo: dava 6 meses de graça. Como preciso de pouca internet e poucas ligações, valia a pena eu pegar um plano básico deles porque saiu como se fosse 15 reais no mês. mas agora, por causa de 10 reais, vale mais a pena um claro flex ou vivo easy (ou algum outro que eu não conheça, aceito recomendações porque meu intercel acaba em breve).

Pra quem usa pouco o melhor é o Vivo Easy.

Eu que uso muito comprei 100GB na Black Friday de 2019 e até hoje não usei tudo.

1 curtida

comprei 100gb do easy nessa época também (quando custava 200 reais), uso quando a intercel não pega, mas é aquele negócio, às vezes assinamos um plano controle mais pra ter ligações do que a internet em si, porém quanto mais tempo passa, menos ligações faço, talvez o easy ainda valha a pena, pois os mesmos 100gb estão 300 reais hoje em dia, mas com os 100 reais de cashback no app dá mais de 90 diárias de ligação.

Planos ridiculamente caros.

Até agora tentando entender qual a razão dessas MVNO. Pra que contratar uma operadora que ainda cobra mais caro e, com certeza, terá um suporte mais meia boca?

3 curtidas

Sinceramente, acho difícil permanecer na Intercel com esses planos. Uma pena…

2 curtidas

Pelo fato de usar pouco a telefonia móvel neste período de pandemia, não senti tanta falta. Mas quando precisei, foi uma catástrofe. Chamadas que não completam, problemas para conectar Internet - mudam dados para conexão a todo tempo - e a velocidade ridícula de 2 Mbps.
Agora, terei que pagar mais caro que se tivesse um plano da própria Vivo? Impensável. Estou voltando pra Claro, seguindo aquela velha frase “eu era feliz e não sabia”…

3 curtidas

Tenho Intercel com quase 100GB acumulados, esperando pra saber se esses dados vão junto com a portabilidade pra rede da Vivo.

O banco e muito bom, mais essa intercel não vi vantagem nenhuma. Tenho um plano da vivo pago 20 reais por 8 giga de internet, ligação ilimitada e whatsapp, Por 15 dias. Banco Inter tem que fazer melhor

3 curtidas

Insatisfação geral. Estes planos mais caros são do tipo se engolirem, pegou! Acredito que irão alterar após crescente migração novamente para as outras operadoras, ou a mesma Vivo com planos melhores. No contexto telefonia, é uma pena mais este tiro no pé

1 curtida

Agora sim, surf telecom é um lixo. Vou comprar so pelo amor q tenho ao banco Inter. :orange_heart::orange_heart::yellow_heart::yellow_heart:

Como banco ainda está bom, mas passou pro marketplace a coisa tá complicada.
É aquilo, se colar colou.

Não deu certo na primeira tentativa, lançaram de novo com planos piores e menos tecnologia, vai dar Serto agora sim, pode apostar

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.