Inter Cel, operadora do Banco Inter, é relançada em parceria com a Vivo

Pena que nenhuma operadora virtual conseguiu até agora o sonho de agregar a rede de 2 operadoras físicas, mesmo que fosse um pouco mais caro que as concorrentes físicas, a melhor cobertura se justificaria.

9 curtidas

Preços bem ruins, mesmo considerando o cashback de 14%.

Eu não entendi a razão do Inter querer entrar nessa.

2 curtidas

Como diria o nobre amigo Pedro: “É cilada, Bino!”.

Fui um dos aventureiros que entrou na promoção em dobro por um ano. Poucos dias depois de contratar aconteceu a merda, e o trabalho que foi pra conseguir estorno. Com a promo em dobro pareceu valer a pena, não imaginava eu a dor de cabeça que teria, ainda bem que não fiz portabilidade. Agora com esses planos padrão não vale de forma alguma.

3 curtidas

Já começa errado quando uma operadora virtual não oferece a opção de habilitar a linha usando eSIM.

3 curtidas

Eu já acho que vale muito a pena, meu número era do lixo da Vivo (pelo menos quando eu era cliente era a pior operadora em termos de CxB), fiz portabilidade pra TIM e em maio do ano passado para o Inter e não tenho o que reclamar.

Em maio passado fiz uma recarga de R$240,00, fui fazer uma segunda recarga somente em março desse ano (R$30,00) pois não conseguia mais fazer ligação, depois fiz uma nova recarga em maio (R$30,00) pois meu número havia sido bloqueado pra receber ligações, nunca meu plano de dados foi cortado, uso Spotfy e internet sem economizar e nem sei quantos Gb ainda tenho, a uns 2 meses que meu saldo de minutos acabou mas vou recarregar novamente só quando meu número for bloqueado para receber chamadas ou esgotar o pacote de dados pois nem ligações faço mais.

E ai qual operadora eu tenho internet praticamente ilimitada pela média de R$20,00/mês?

1 curtida

Por que nenhum operadora aceita assinar com uma MVNO se não for com exclusividade.

2 curtidas

imaginei isso, mas tá ai uma coisa pro governo se meter, derrubar essa exigência de exclusividade das operadoras físicas.

Não é exigência legal (pelo oposto, o regulamento de MVNO permite). São exigências contratuais mesmo.
Com sorte, obrigam como contrapartida à compra da Oi Móvel algumas facilidades pra MVNO, mas eu não estou botando muita fé de que vá ser algo realmente relevante.

Sim, eu pensei exatamente do governo proibir essa exigência contratual de exclusividade.

Deviam, mas provavelmente ia cair no judiciário.

Se a gente lembrar, ano passado o Inter chegou a vender o plano com a promessa (enganosa) de que ia funcionar com DUAS operadoras (TIM e Oi). Mas acho que até agora o contrato de roaming da Surf com a Oi não tá operacional.

Não caiam nesta, é furada, pedi o chip da nova intercel/VIVO a mais de vinte dias e sequer rastreamento tem, a flash courier diz que nem postado foi… descaso total e estou sem telefone pois cancelei a antiga operadora imaginando que esta Inter Cel iria prestar, mas FUJAM desta empresa pois não presta um atendimento sequer. péssima operadora.

1 curtida

Haha. Aqui também nenhum sinal de chegar, mas já esperava.

No meu caso, o Banco Inter enviou via Carta Registrada, então é meio que: algum dia chega.

O meu chegou esses dias, mas eu comprei só por esporte pra ver como é.
Tirando o fato de que não dá pra usar os apps (e os canais de atendimento normais) da Vivo, é basicamente um pré superfaturado da Vivo.