Resumindo: é o Wi-Fi seguro do Nubank haha. Sem dúvidas é uma função muito útil de se ter
Me admira a audácia de quem tem coragem de usar Pix pra pagar em comércio de rua e até com vendedor ambulante, principalmente cliente do Inter que nem uma segunda senha pede. Fácil de alguém te arracar o telefone da mão num segundo e sair voado com o app do banco já aberto, só fazer a festa.
Pix pra mim é so pra pagar alguma coisa que comprei de um terceiro particular da vida ou transferir pra algum conhecido, o resto pagamento é só no NFC no cartão de crédito.
Ou então o “locais seguros” do C6 Bank hahah
Mas como você disse, é uma função muito útil!!!
Sempre achei isso um defeito absurdo do app do Inter!!! Hj tenho conta no banco, mas não é meu banco principal (hj uso Bradesco e C6, e antes usava o Sicredi, mas cancelei), e como você disse, não tenho a menor confiança em fzr um Pix na rua (em local movimento, como no carnaval ou festival de música) usando o app do Inter!!
O problema do Wi-Fi seguro do Nubank, é que pra mim até o Wi-Fi que eu cadastrei (o meu de casa) ele não reconhece como seguro, kkkk , toda vez eu preciso fazer reconhecimento facial.
Estou para fazer isso também, Pix agora só em local “seguro”.
Pse também acho muito inseguro, eu tenho conta no Inter mas esse é um app que deixo instalado no spartphone que deixo em casa.
No telefone que uso no dia a dia deixo o aplicativo da Caixa que nunca tem mais que zero reais (vai que o ladrão fica com dó de mim haha), e deixo de outro banco que uso dentro da pasta segura pra se precisar fazer Pix de emergência, mas a maioria dos apps de banco e todos de investimento ficam guardadinhos na gaveta.
Vai que né kkkkk
Melhor coisa que você faz!!! Eu hj em dia deixo no tablet, e o único que fica no celular cmg, que é o do Bradesco, fica “oculto” tbm!
O problema é que as pessoas esqueceram que existe a função débito do cartão, que pra mim é até mais prático do que tirar o celular do bolso, abrir o app, ler QR Code ou digitar chave pix. Pix pra mim é quando eu quero transferir para pessoas físicas, não para pagamento no comércio.