Intelbras Twibi Giga por R$ 299 vale a pena?

Mais uma vez, obrigado!
Fiquei desapontado, hahaha
Queria tirar o trambolho daqui de casa e substituir por esse Twibi.

O da Multilaser (que é hardware Tenda) também está por 299 (kit com 2 - fast) na Amazon

Esse da Multilaser não tem MU-MIMO.
Eu sei como a tecnologia funciona, mas alguém sabe efetivamente o quanto ela agiliza o tráfego de dados?

No local que iria usar tenho apenas 60Mbps, esse da Multilaser seria uma ótima alternativa pra mim.

Mobilon, em relação a numero de dispositivos conectados? Você teve a possibilidade de testar isso?

Hoje meu problema aqui é que tenho 25 dispositivos pendurados no wifi e isso esta degradando demais a qualidade do meu sinal. Tenho uma timecapsule AC, que não conseguia entregar nem 2 mb (Vivo Fibra 300) no meu quarto (a 4 metros e 3 paredes de distancia) fora que a lâmpada inteligente do quarto direto parava de responder.

Troquei por um AP da Ubiquiti o AC-LR, mas mesmo assim, melhorou (as lâmpadas nao perdem mais conexão), mas pouco (10 a 15 mb no maximo no quarto, impossível ver Netflix em boa resolução), entao vejo redes mesh como minha única saída.

A questão é, esse Twibi (que no meu caso seriam no min 2) aguentaria bem 25+ dispositivos?

Aqui em casa são 16 dispositivos, mas não ficam conectados ao mesmo tempo (nesse momento são 10). Pelas especificações técnicas, 25 é pra aguentar tranquilamente.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.