Intelbras Twibi Giga por R$ 299 vale a pena?

Aonde achou ele por 300tão @gus.matos?

1 curtida

Muito obrigado! Se não for pedir muito, pode mostrar a tela WiFi visitante e controle de banda?
Sobre gerenciamento remoto (controlar o roteador fora de casa), pesquisei e pelo que vi não há essa opção, mas iriam levar isso para a equipe de desenvolvimento, quem sabe no futuro.

Uma loja de Manaus, infelizmente só vendem pra Manaus e pra falar a verdade tá 263,96 no boleto. Preço bom demais!
Segue o link: Roteador Wireless AC 1200Mbps Dual Band Sistema Mesh Twibi Giga Intelbras - Info Store

1 curtida

Que triste :frowning_face:
Será que o frete pra SP é muito muito caro? :pleading_face:

É meio caro sim, mas no site eles dizem que só entregam em Manaus. Talvez falando com eles nas redes sociais seja possível comprar. Tem loja daqui que entrega no Brasil todo, como a Bemol.

4 postagens foram divididas em um novo tópico: Posso combinar o roteador da operadora com um mesh sem fios?

mais simples impossível. Define um nome pra rede visitante, a senha e o período que quer manter essa rede no ar. Eu cheguei a usar por duas vezes em aniversários aqui em casa, mantive ligado por 4h e depois já desabilitava sozinho (ainda bem, porque eu esquecia mesmo…rs).

1 curtida

Show! Eu fiquei na dúvida porque vi em algum lugar que havia controle de banda por usuário e também na rede convidado, mas acho que era no ACtion RG 1200.

Não, isso pelo menos no Fast não tem. O controle de banda é algo que usava no antigo, mas confesso que não ter nele não tem sido um problema. Com todo mundo em casa, cada um num streaming e todos continuam usando sem problemas…

1 curtida

Muito obrigado! Amanhã finalmente deve chegar o meu.

Uma dúvida:
Hoje tenho 100mb da OI, eu poderia substituir o aparelho deles por um cara desse? Porque é fibra ótica.

Você ainda precisa do modem da operadora pra decodificador o sinal. Esse aparelho é um roteador wi-fi, ligado ao modem.

Huum…obrigado.
Mesmo se fosse minha conexão fosse ADSL?

Sim @YamirFron, são dois equipamentos distintos.
O Twibi apenas pega o sinal a partir do modem (independente se é ADSL, Cabo ou Fibra) e distribui pra outros dispositivos por wi-fi.

Mais uma vez, obrigado!
Fiquei desapontado, hahaha
Queria tirar o trambolho daqui de casa e substituir por esse Twibi.

O da Multilaser (que é hardware Tenda) também está por 299 (kit com 2 - fast) na Amazon

Esse da Multilaser não tem MU-MIMO.
Eu sei como a tecnologia funciona, mas alguém sabe efetivamente o quanto ela agiliza o tráfego de dados?

No local que iria usar tenho apenas 60Mbps, esse da Multilaser seria uma ótima alternativa pra mim.

Mobilon, em relação a numero de dispositivos conectados? Você teve a possibilidade de testar isso?

Hoje meu problema aqui é que tenho 25 dispositivos pendurados no wifi e isso esta degradando demais a qualidade do meu sinal. Tenho uma timecapsule AC, que não conseguia entregar nem 2 mb (Vivo Fibra 300) no meu quarto (a 4 metros e 3 paredes de distancia) fora que a lâmpada inteligente do quarto direto parava de responder.

Troquei por um AP da Ubiquiti o AC-LR, mas mesmo assim, melhorou (as lâmpadas nao perdem mais conexão), mas pouco (10 a 15 mb no maximo no quarto, impossível ver Netflix em boa resolução), entao vejo redes mesh como minha única saída.

A questão é, esse Twibi (que no meu caso seriam no min 2) aguentaria bem 25+ dispositivos?

Aqui em casa são 16 dispositivos, mas não ficam conectados ao mesmo tempo (nesse momento são 10). Pelas especificações técnicas, 25 é pra aguentar tranquilamente.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.