Intelbras lança TV box Izy Play com Android por R$ 429

Originally published at: Intelbras lança TV box Izy Play com Android por R$ 429 – Gadgets – Tecnoblog

Intelbras Izy Play roda Android TV, tem Google Assistente para comandos de voz e resolução Full HD

1 curtida

Caríssimo! Melhor comprar o da Amazon com preço promocional.

Tem a mesma limitação da MiBox: Apenas 8gb de armazenamento. Tirando o SO, sobram uns 6gb.
Já tive problema na Mibox pois não conseguia atualizar pois não havia espaço disponível.
E olha que nem sou o maluco dos apps não, o que mais toma espaço é o Kodi.
Esses 8Gb são ridículos, mesmo o foco sendo em streaming.

Por que lançar um produto em 2020 com 1Gb de Ram e 8gb de armazenamento?
E ainda mais com esse preço absurdo.
Sendo que é muito fácil encontrar dessas AndroidBox com configurações melhores e preço muito mais baixo?
Até hoje não entendo por que a própria Google não lançou uma “caixinha” dessa bem completa com kit de controle de vídeo game, talvez até teclado e mouse, para ser a sua central faz tudo quando estiver em casa.
ou ainda uma Dock onde você pluga seu celular e ele vira o “cérebro” dessa central!

1 curtida

Esse lazy play foi preguiçoso demais… nem tecla atalho pro Amazon Prime isso tem… :frowning:

Além do ridiculo preço do aparelho que só é capaz de reproduzir fullHD.

1 curtida

Eles não querem investir em tv Box, preferem celular porque o lucro é maior…

Preço desproporcional…

Encontra TV Box xing ling comprada no Mercado Livre e afins. Mas oficial, no varejo, não acha por menos que isso não ein.

O Chromecast, super simples, já custa R$300 oficialmente.

R$ 265,00 numa Tanix TX2 com reais 16GB de armazenamento interno e 2GB de RAM e estou satisfeito!
A TV já é smart e rodo Prime Video, TC Play e HBO Go nela. A box é exclusivamente para rodar meu IPTV da APG CODE. Tá suave demais!

Acho que seja para baratear. Mas aí vem custando mais de 400 reais com uma configuração fraca dessa e penso que se vem com 2/16/4K viria mais caro que a Mi Box comprada oficialmente. Fica difícil competir assim. Pior que é uma configuração tão abaixo do que a demanda pede que, mesmo que viesse por uns 300 reais, ainda sim, muita gente preferiria partir para as boxes chinesas dos “Gearbest’s” da vida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.