Intel anuncia reestruturação para desenvolver chips de 7 e 5 nm

Originally published at: https://tecnoblog.net/355154/intel-anuncia-reestruturacao-interna-chips-7-5-nanometros/

Reestruturação envolve mudanças em cargos de direção na área de desenvolvimento tecnológico da Intel

Quero nem ver o que vai ser se a Intel terceirizar a produção e os EUA continuarem essa guerra econômica com a China.

1 curtida

Precisou perder a conta da Apple pra isso…

6 curtidas

E como sempre fizeram uma caça as bruxas e vão pegar alguém pra cristo, o cara entrou 2015, como se antes disso a empresa fosse santa e roadmap não fosse feito pensando 5 anos pra frente.

3 curtidas

Exatamente, a INTEL sempre ficou nessa,de que ,“a culpa não é minha”, mas sempre foi dela.

A Intel desenvolveu tecnologias que estão além de processadores e isso não significa que é o único foco.

Eu acho que o maior problema foi a falta de concorrência, por anos a Intel liderou as vendas em processadores, agora a Apple com os seus próprios processadores, AMD voltando com tudo com a arquitetura Zen e os processadores ARM ganhando cade vez mais atenção, fez a Intel sair da Zona de conforto.
Espero que isso seja benéfico para nós consumidores.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.