Intel adia mais uma vez projeto de US$ 28 bilhões para fabricar chips

10nm denovo

6 Likes

Não, agora é plus plus plus

2 Likes

3D Pro Max Ultra

2 Likes

Ou seja, eles não querem gastos, querem manter a margem de lucros e sem incentivos do governo, segurar os preços dos atuais processadores. Somente. Bando de fdp

7 Likes

A China agradece a Intel não investir em fabricação de chips.

6 Likes

Bem vindo, Intel 5mm
(É um 10mm novamente)

1 Like

1 ano depois de a Intel receber 19,5 bilhões do tio Sam, ela anuncia: Não temos mais dinheiro.

Intel: Os 19 bilhões foram só para dividir entre os acionistas, e os 500 milhões para contruir as fábricas, é não deu :man_shrugging: chegamos a demitir o povo para ver se dava certo enganar, não deu também. Então vamos só soltar a desculpa de ver o mercado para saber a real necessidade dessas fábricas. :japanese_goblin:

2 Likes

Laranjão deve estar soltando fogo pelas ventas!

4 Likes

“poolta que pariu, vou ter que dar mais 20 bilhões pra esses caras!”

2 Likes

Escolhas erradas, má administração, pode ter uma torneira de dinheiro público aberta que ainda vão conseguir acabar com tudo, a gente conhece bem essa realidade com nossas estatais brasileiras

3 Likes

Li em diversos blogs e sites de tecnologia que para construir uma fábrica dessas do zero, apenas a fábrica, custa entre 4 a 5 bilhões, isso lá em 2011-12, imagina agora.

1 Like