Instagram volta a exibir prévia com foto no Twitter (mas é mixuruca 🤏)

https://tecnoblog.net/528688/instagram-volta-a-exibir-previa-com-foto-no-twitter-mas-e-mixuruca-🤏/

3 curtidas

Que título bom kkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Falando no Instagram, parece que ele caiu de novo e junto, o Messenger. :skull_and_crossbones:

1 curtida

Só eu ri com esse título? hahahaha

Amei o “mas é mixuruca” ente parênteses. :joy:

Não vejo essa palavra há anos. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Tinha alguma treta entre Facebook e Twitter, pq o WhatsApp nunca tinha mostrado prévias do Twitter, de uns meses pra cá que começou. E agora o Twitter retribui mostrando as do Instagram. rs

O auge vai ser se eles liberarem tuites clicáveis nos stories e a função sequer chegar no Android, vou te contar viu

O mais incrível é ter um emoji no link kkkkkkkk

era pra ser alguma coisa além de uma imagem pequena?