Instagram vai lançar recurso para jovens "darem um tempo" da rede social

Já me policio com isso. Defini um tempo nas configurações do meu celular pra limitar o Instagram em 1 hora por dia. Já tô pensando é em diminuir esse tempo.

Vez ou outra ele me notifica de algum uso excessivo diário (defini pra 7 horas no total). Se eu perceber que tem outro app que to usando de mais, eu limitarei tbm.

Recurso? Para que? É só continuar vendo mais postagem. Qualquer pessoa com bom senso pararia depois de ver umas 3 ou 5.

O que este psicopata inconsequente vai fazer e nada mais nada menos do que usar a abstinência do vicio dos idiotas de cabeça VAZIA contra eles mesmos, afim e reforçar ainda mais a dependecia viciosa e patológica, isso só vai faze-los ficar ainda mais viciados e patologicamente fundidos ao facebook_instagram_&_whatsapp, será uma via de mão unica para a degradação e a depravação, e quando o individuo perceber que esta doente já era…, Esse e o único intuito de mark zuckerberg, ou seja acorrentar as pessoas aos seus vícios tudo em detrimento de DINHEIRO, O Retardado perdeu a cabeça e agora esta realmente louco de fato. E a ganancia desenfreada imperando e destruindo a humanidade.

a china saiu fora disso, a juventude chinesa não terá vicio de facebook, ja que os chines proibiram facebook, ou melhor foram banidos de utilizarem a rede social… por causa do trump

É, mas eles possuem suas próprias redes sociais.
Wechat, Weibo, o próprio TikTok.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.