Instagram vai barrar mensagens ofensivas escr1tas com númer0s

1 curtida

Mas pode chamar o TikTok pelo nome nos Reels (o motivo pelo qual usam o termo “rede vizinha”)?

1 curtida

Eu já interpreto isso como censura. Antes de me apedrejarem, meu ponto é o seguinte: Se estamos discutindo determinado assunto de forma saudável, é realmente justo um comentário inteiro ser excluído por simplesmente ter citado uma das palavras do dicionário deles? Tipo, falar a respeito de sexo, armas ou Covid (espero que o Tecnoblog também não me bloqueie hahahahahaha), sei lá, uma discussão normal, sem conotação sexista, ou pra promover violência/desinformação, às vezes a pessoa pode até estar apenas citando, aí vem o IG e me derruba o comentário, só por que citou uma das palavras, e dizer que “violou os termos”. Essa m*** de rede social trata comentários como se fossem citar o Voldemort, do Harry Potter: não pode ser citado, senão é derrubado.

Como bem sabemos, a moderação do Instagram é tão democrática quanto o governo do Ursinho Pooh Xi Jinping, funciona da forma que ELES acham que é certo, e não dão ouvidos aos usuários.

Em vez de ficar tentando calar os usuários pelos termos exatos que escrevem, eles bem que poderiam trabalhar pra moderar o conteúdo baseado no contexto, e não em termos!

2 curtidas

Que chatisse é rede social hoje em dia viu kkkk
O jeito será xingar (no bom e no mau sentido) com palavreado que nossos avós diziam, ou vão bloquear esses também? :grimacing:
Vamos xingar em outros idiomas!

1 curtida

Eu quero ver ele impedirem eu chamar as :honeybee::tea: de :honeybee::tea:! kkkkk

3 curtidas

Eu já solicitei a exclusão da minha conta nessa bosta. Às vezes eu ia fazer um simples comentário e caso eu incluísse uma simples “merda” no meio, aparecia aquele aviso perguntando se eu queria de fato prosseguir.

Outra vez numa postagem de uma página lá, uma galera tava discutindo essas coisas de packs que as mulheres vendem na Internet. A menina que puxou o assunto tinha umas covinhas bem bonitinhas nas bochechas, aí eu na maior esportiva e sem maldade nenhuma, falei que compraria um packs das covinhas das bochechas dela.

Resultado? Tome uma flag, dizendo que era assédio e aquele bla bla bla todo.

Recorri e questionei onde cacete tinha assédio ali ou falta de respeito, resultado? Deram uma negativa pra minha apelação.

Hoje em dia, redes sociais estão um inferno! Antes você ainda você conseguia usar uma palavra “ofensiva” misturando números, mas agora nem isso, e o pior, é que do jeito que as coisas estão caminhando hoje em dia, você pode se ferrar por bobagem, por coisas bestas aos quais você não teve nenhuma intenção de prejudicar ninguém, apenas estava expondo seu pensamento ali no momento em forma de texto.

A Internet hoje de fato está uma completa bosta!

2 curtidas

Que 0dio! Mas da pra usar a / e ponto no meio da palavra ainda? Kkk

1 curtida

Não existe isso de censura em serviço privado. Essas discussões saudáveis são tão raras que é mais fácil eles bloquearem tudo logo, mais rápido e barato pra eles.

R3sum1ndo, tu v41 s3r 0br1g4d0 4 35cr3v3r 1gu4l 4 um 1d10t4 pr4 n4o s3r c3nsur4d0 0u 4t3 p3rd3r 4 c0nt4

3 curtidas

Essa prática já está sendo chamada de “Algospeak”, que usam algumas táticas pra burlar esses algoritmos e poder falar sobre certos assuntos sem ser bloqueado pelas redes.

Olha a que ponto nós chegamos. Fico temendo qual Internet que os meus Rodriguinhos (vai demorar um pouquinho pra eles virem ao mundo) irão conhecer. Mas certamente será mais limitado em relação ao qual nossa geração conheceu.

Eu até pensei em fazer alguns vídeos pro Tiktok, mas se é pra escrever de uma forma que tu se sinta um burro, melhor seguir aquele pensamento:

“Ah, quer saber, nem vou fazer, já me decepcionei demais com isso. Não quero um outro Facebook nesse sentido”

2 curtidas

Só testando pra saber

Espero que eles não consigam entender a salada de frutas que vai virar, misturando expressões de idiomas diferentes em uma única sentença.

Sobre uma discussão normal, é um ponto que afeta o alcance de profissionais da área de saúde, como uma ginecologista. Um caso que eu vejo na prática é a minha instrutora no pilates.

Além do pilates, ela é especialista em saúde fisioterapia pélvica. Ela precisa usar os números quase sempre

2 curtidas

Era exatamente disso que eu estava falando no meu “textão” que publiquei há umas horas atrás aqui no tópico mesmo.

Recorri e questionei onde cacete tinha assédio ali ou falta de respeito, resultado? Deram uma negativa pra minha apelação.

Isso se chama Democracia chinesa!

Vai ter que ser assim mesmo, voltar aos primórdios do orkut. Achava muito ridículo escrever dessa forma, agora vejo que essa galera só estava treinando pra um futuro caótico que chegou.

É exatamente esse ponto que eu queria dizer. Falam que é raro ter essas discussões saudáveis, mas tá aí um bom exemplo pra mostrar. Seja um profissional da saúde ou da segurança, independente… Se já tá uma M falar alguma coisa da forma que tá hoje, com esse update vai ser impossível falar.

1 curtida

Mais fácil retirar o lugar de comentários, daqui a pouco não pode escrever mais porr4 nenhuma.

1 curtida

As vezes eu chamo o Facebook de “Aquela outra rede”, mas no meu caso é por puro deboche mesmo, e até pelo que representou nos últimos anos.

Acho que toda rede social tinha que ter esse recurso de identificar palavras escritas com numeros.