Instagram testa botão para ver todos os stories

Originally published at: https://tecnoblog.net/346806/instagram-testa-botao-para-preencher-tela-com-icones-de-stories/

Instagram inclui botão para preencher a tela com ícones de stories no app de testes para Android, segundo relatos de usuários

Horrível ! Eu sei que stories são hoje o coração do Instagram. Mas há quem não goste. Há quem sinta falta de um feed com fotos de amigos. Por que não dividir o feed? Assim como tem o feed com as nossas fotos e feeed com fotos onde fomos marcados,porque não um feed apenas de stories? Ou sei lá,um novo app,tipo Instagram stories,talvez? Essa forma de visualização ficou invasiva,esteticamente péssima,incomoda. Que fique apenas nos testes.

1 Curtida

Percebi faz um tempo que as pessoas pararam de postar no feed e ficam só no stories. Sim, comprovei que se tem mais visualizações nos stories. Tem contas que tem stories lindos, mas a maioria eu oculto. Mesmo com preguiça de rolar o feed.

Maior visualização relativa, né, porque eu canso de passar stories rapidinho só pro meu TOC ficar aliviado de não ter bolinha “colorida” ali em cima, e nem me dou ao trabalho de ver a maioria. Conheço outros que fazem isso. Mas to conseguindo melhorar isso e ignorar as bolinhas, ou vou apenas efetivamente nas de pessoas que realmento quero ver.

1 Curtida

Meu medo com essas mudanças é exatamente esse: se tiver algum story não visualizado, corro para assistir e limpar a lista. :pensive:

Tomei um susto ontem com esse novo visual do Instagram e sim está horrivel, pessimo layout onde 1/3 da tela virou stories…
Invasivo e pouco…o usuario não tem opção de escolha em ter ou não a segunda linha de stories, e as tais sugestões de stories e pior ainda, eu so tive recomendações ruins…stories sem graças ou de artistas que não tem relevancia nenhuma pra mim.

1 Curtida

Eu silenceio boa parte das contas aí só as interessantes ficam coloridas aí dá deixar as bolinhas cinzas

Verdade. Se eu vejo que tem mais de 4 stories eu já pulo imediatamente pro próximo perfil. Se formos ver todos os pontilhados ( verdadeiros longa metragens ) de todos os perfis,não vamos fazer mais nada no dia!

Agora será que só passar bem rapido,sem abrir,consta como visualizada pra dona (o) do perfil? Pelo visto,sim.

1 Curtida

Gostei do fato de possuir um botão “ver todos”. Deveria ser organizado em lista como o Snap ou até o Threads.

Atualmente, acabo só vendo os stories daquelas pessoas que a IA acha importante pra mim e acabo perdendo muito conteúdo que poderia ser mais relevante.

Eu só olho os storys dos meus amigos próximos mesmo. Ignoro todo o resto. Mas seria bom tbm ter uma opção de ocultar todos os storys da time line.

Antes tarde do que mais tarde

Recebi essa tela no Android (nada no iOS ainda); sempre reclamei de como o stories virou uma parte do app e fica limitado aquela barra de péssima navegação no topo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.