Instagram testa área com posts em ordem cronológica

Originally published at: Instagram testa área com posts em ordem cronológica – Aplicativos

O recurso escondido no código do Instagram é parecido com o antigo feed da rede social

Obrigado senhor, um dos motivos de eu ter saído do facebook foi esse lance de deixar o algorítimo decidir o que é relevante para você, ele nunca me entregava o que eu realmente queria ver

5 curtidas

Esse algoritmo é péssimo. Todo dia vejo as mesmas pessoas no feed. Não entendo a dificuldade de deixar escolher como no tt

7 curtidas

Eu ouvi um Aleluia? :pray:t2: :grinning:

Pena que não tem prazo.

Acho engraçado por que todos os apps tem aquela coisa de “ai por que experiência de usuário aqui, experiência de usuário ali, blá blá blá”. Quando tu realmente vai usar, tá tudo uma coisinha de M. Dane-se a tal da experiência do usuário em nome da publicidade e do dinheiro. É insuportável tu entrar 3 vezes no Instagram e ver o mesmo conteúdo. Nada me irrita mais do que ficar vendo o mesmo conjunto de imagens (quando a pessoa faz um post com 2 fotos ou mais). Se ignorei na primeira vez, não vou querer ver o conteúdo na segunda. Enquanto isso muito conteúdo bom acaba não chegando ao teu feed.

Outro exemplo que eu acho um saco e que a tal experiência do usuário é jogada pra escanteio: abri um vídeo no YouTube, já vi propaganda inicial, começa o vídeo > você põe em tela cheia, se prepara pra assistir, 10 segundos depois aparece aquele anúncio pahhhh! no canto inferior da tela. Insuportável!

4 curtidas

“Eu adoro posts fora da ordem cronológica!”, disse ninguém, nunca.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.