Instagram terá ainda mais anúncios, incluindo no feed do perfil

Se o instagram se convertesse em uma rede social igual ao LinkedIn eu não iria notar a diferença, parece que já tem mais perfil profissional do que pessoal.

O TikTok já fez questão de enterrar ele, agora só é ladeira a baixo.

9 curtidas

Atualmente você já vê um post ou story e vem 2 patrocinados, se aumentar vai ficar inviável

7 curtidas

Que a Meta iria aumentar o número de anúncios no Instagram já era previsível, até porque tem áreas dentro do aplicativo que até então não eram exploradas, como a aba Explorar e o feed quando se acessa um perfil específico. Provavelmente o próximo passo vai ser introduzir anúncios no Whatsapp, talvez na aba Status, assim como é nos Stories do instagram, ou até mesmo mensagens patrocinadas em grandes grupos, assim como o Telegram já faz. Não tem mágica, tudo tem um custo e se não pagamos, então temos que lidar com os anúncios. Acho até admirável o Whatsapp não ter qualquer anúncio desde 2014 até agora, que foi quando eles compraram. Porém o Tiktok está aí e a briga está grande.

1 curtida

É incrível como a Meta se esforça para perder usuários

3 curtidas

Aqui é Adguard DNS no modem, Adblock Plus no Chrome, Youtube Vanced e InstaPro, Internet hoje ta impossível pessoal do marketing perdeu totalmente a noção do bom senso.

5 curtidas

Estou migrando para o Twitter, adeus Meta!

1 curtida

Vai ficar igual ou pior no que o Youtube está se tornando.

2 curtidas

Consegue entrar no Instagram? Quando eu instalei o adguard no Android da minha mãe, o Instagram não entrava. Tive que criar uma exceção dentro do app, pra permitir as propagandas do Instagram.

Lá só tem retardado, tá louco

1 curtida

Todas as empresas querem aumentar seu faturamento, porém fica foda se for incluso mais ADS no Insta!

tumblr_nnufnbgkw51syvo5io1_500

1 curtida

Tudo hj em dia ou se usa AdBlock ou apps modificados que bloqueiem essas porcarias de ads.

Já testou o uBlock Origin?

Se não usar um mod, vai se decepcionar, o twitter aumentou lá também, e ficou grotesco, totalmente desproporcional, no meio de comentários. mas com um app mod fica muito bom.

:arrow_down:

Entra normal, mas uso o Adguard DNS não o app.

Nunca testei, como uso o ABP a uns anos e bloqueia absolutamente tudo com boas listas nunca mais testei outro.

Não era o Adblock Plus que se vendeu pra anunciantes, permitindo anúncio de quem pagasse? Lembro que até migrei pro uBlock Origin por causa disso.

Não sei aqui filtra 99% das porcarias, mas se so instalar ele e não colocar listas ele é bem fraco.

Ele tem uma lista de “anúncios úteis”, que vem ativada por padrão e que empresas podem pagar para entrar nessa lista.

Tecnicamente, se você desativar essa lista ele bloqueia tudo (pelo menos era assim – não uso mais faz anos), mas perdeu totalmente a credibilidade comigo e parti para outras soluções…

4 curtidas

Twitter é o lugar mais tóxico da internet, é tipo os comentários do G1 mas em uma rede social.
Boa sorte.

quando vejo um story, a média de propaganda patrocinada já está em 8 patrocinadas. 2 já tem um bom tempo

acho que toxico é até um elogio, twitter precisa ser um pouco mais macabro/liberal para ser pior que um 4chan da vida

Parece que tô até vendo eles criando uma versão sem anúncio. E vencidos pelo cansaço, muitos assinarão…!! Triste fim …