Instagram supera WhatsApp como app mais acessado no Brasil

1 curtida

Eu não tenho tik tok e não vejo o reels no insta. Mal abro o app.

Mas eu vejo minha irmã ficando horas ali vendo vídeos nada ver com nada.

3 curtidas

Não acredito que o YouTube está perdendo para o Facebook em pleno 2022, nem se quer lembro a última vez que usei a rede.

Facebook é bem popular, principalmente aqueles reels copiados do Insta.

1 curtida

essas e outras novidades estão fazendo com que o Instagram esteja mudando e não há muito o que você possa fazer.

Acho que a única coisa que posso fazer e pular fora do barco haha :sweat_smile:
Eu estou acessando bem menos, aquele Reels não me desce.
O algoritmo recomenda vídeos nada a ver com que eu curti. Não sei qual dos dois é o pior nisso.

Mas é óbvio que se passa mais tempo no Instagram do que no Whatsapp. No whats vc entra pra mandar uma msg ou responder alguem e pronto, já sai do app e no instagram vc fica la rolando a timeline infinitamente vendo fotos e videos até cansar… porém a muito tempo que gasto 3 vezes mais tempo no Tiktok do que Instagram… No instagram hoje em dia eu entro só pra ver alguns Stories e já saio pro TT.

Deletei o Instagram justamente por isso. O Reels tava me atrapalhando demais. Acordava, pegava o celular e era no mínimo meia hora pra levantar pq era um ritual viciante. Não estava mais vendo nada além disso, livros então… Parei!

Vendo esse relato eu percebo que estou usando o Instagram de forma diferente de todo mundo, quase nunca vejo reels

Devo fazer parte de um grupo muito, muito pequeno, de pessoas que justamente fogem de Reels quando eles aparecem. Acho um saco aquele conteúdo enorme que pega a tela entrando sem pedir licença no feed quando na verdade só quero ver as fotos de alguns amigos.

Eu também não curto muito Reels por um detalhe bem pequeno, não poder dar Pause nos videos e nisso o TikTok me conquistou, fico horas no tiktok… o fato de voce poder dar pause e quase todos videos tem a timeline que voce pode voltar ou avançar quando quiser é sensacional.
O fato do Reels não deixar vc pausar o video e se vc quiser rever alguma coisa tem que esperar o video todo terminar pra depois voltar naquela parte é chato pra kct

1 curtida

Concordo 100%. Os controles de vídeo no Instagram praticamente não existem, essa é a verdade. O que você comentou de ter que esperar terminar pra poder rever algum momento específico é a pior parte.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.