Instagram quer ser TikTok: chefe do app diz que foco não está mais em fotos

Só tenho Tiktok pq paga.

2 curtidas

Ainda bem que já sai desse Instagram, virou um Facebook 2.0 para jovens e infestado de anúncios.

2 curtidas

Já passou da hora de surgir um concorrente focado em fotos e com feed cronológico, essa onda de vídeos selecionados por algoritmo pra prender a pessoa nas redes sociais o máximo possível é terrível, você nunca sabe se realmente acabou de ver tudo o que lhe interessa já que apesar de seguirmos pessoas, no meio de seus posts aparecem posts patrocinados, sugeridos, e etc. As redes sociais hoje em dia estão terríveis demais com essa sina de quererem ser os novos cassinos.

7 curtidas

Fica vísivel porque os fundadores “vazaram” da empresa.

4 curtidas

Imagina usar rede social

Fala como se essa comunidade aqui não fosse um tipo de rede social.

1 curtida

TikTok pra mim são os arquivos de powerpoint q a gente recebia da tia velha antigamente, com alguma mensagem comportamental. Nunca tive, nem tenho a menor paciência pra isso.

Quanto ao Instagram, acho sensacional, do ponto de vista de tecnologia, integrarem fotos, lugares, com possibilidade de compras e afins. É, para mim uma integração, se bem feita, q fomenta o consumo de determinado produto.

Mas eu gostava mais qd era pra ver fotos de amigos e parentes, alguma viagem, etc. Nunca fui de ficar seguindo gente desconhecida, artistas, etc. Ainda vejo o Instagram como um álbum de fotos em resolução média. Mas acho q ninguém usa mais assim. É só propaganda e stories… Como eu abro o Instagram uma vez por semana, sei lá, acabo perdendo a maioria das coisas q meus conhecidos postam.

O instagram tomou a direção natural de todos os serviços do Facebook. Gostava da rede pelas fotos mas é o que menos tem hoje em dia.

O Mark não vai sussegar o facho dele enquanto não conseguir copiar o TikTok 100% pq não focar em melhorar o serviço que já foi uma plataforma muito boa para fotos e hj é um campo minado de anúncios e posts patrocinados, dá um nojo entrar lá de tudo tão artificial.

1 curtida

Eu me pergunto até onde vai a loucura dele, até quando as redes sociais dele vão suportar tantas funções copiadas de concorrentes que ele não conseguiu comprar.

A diferença entre Snapchat e TikTok é que o primeiro “quase” sumiu do mapa, já o outro “pertence” a uma gigante Chinesa.

1 curtida

Sinceramente, TikTok está muito melhor.

Sigo usando apps de terceiros, pois o Instagram oficial se tornou insuportável.
Mas, mesmo assim, uso cada vez menos…

1 curtida

Aos poucos vão estragando o aplicativo com anúncios e vídeos, deixando de ser um aplicativo de galeria de fotos.

Eu sou um usuário bem tardio do Instagram, só criei minha conta em 2017, mas acho que a rede já perdeu essa condição de rede social de fotos faz tempo, o que importam são os Stories, o que acho uma pena.

1 curtida

Ao invés de melhorar stories e videos no Android, não…
No fim, to feliz em postar minhas fotos no VSCO.
A Comunidade no VSCO está ótima, com fotos legais, seguidores, rt´s, favoritos, desafios, enfim…

Feed | VSCO

Meu: Gallery | nagasedesu | VSCO

Para jovens? Hahaha no meu só dá os mais velhos usando. Eu abro uma vez ou outra quando lembro kkkk

Instagram era dos jovens 5 anos atrás, agora eles envelheceram e os novos jovens estão no TikTok e Kwai.

Tirando a parte de shopping do Instagram, acho que o app está indo na direção certa para se igualar aos concorrentes. Agora só falta melhorar a parte de vídeos e lançar monetização aos criadores para a rede social continuar subindo.