Instagram prepara retorno do feed cronológico, diz chefe da rede social

1 curtida

No Facebook até tem uma opção cronológica, mas fica escondida e só funciona quando você abre aquela opção, não tem como deixar permanente no feed.
Espero que no Instagram seja diferente e o usuário tenho como definir por padrão o modo do feed.

1 curtida

Exatamente. Que seja fácil de mudar, assim como é no Twitter hoje.

Mas, vindo do Facebook, duvido muito.

NA TORCIDA, MUITO NA TORCIDA!
Não, sério, já perdi tanta coisa por causa disso… Digo, de ver coisas no Instagram falando de eventos no sábado, mas só ver na segunda, porque o tal do algoritmo achou que alguns dias de atraso não seriam problema! :rage:

Se realmente isso acontecer, volto a usar a rede social.

Espero que isso devolva minha audiência. Meu perfil com mais de 3 mil seguidores vai de mal a pior a cada ano. Parecem até seguidores comprados por causa dos poucos likes. Não me importo com o número de likes, mas é notório que meu conteúdo não tem sido entregue a todos que me seguem. Antes da mudança minhas fotografias alcançavam facilmente 300/400 likes, hoje mal chega a 100, isso quando não bate nem os 50.

2 curtidas

Acho massa. Mas o que tem acontecido que isso foi dito em audiência no senado? Facebook ainda tá com essas tretas tudo?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.