Instagram pode lançar app separado de Reels para enfrentar TikTok

Eu queria uma versão do Instagram sem reels

12 Likes

Eu nem uso mais o Facebook, mas até hoje não me acostumei com a ideia de que o chat é aberto em um app a parte (Messenger), e agora os caras querem fazer o mesmo no Instagram, mas com o Reels :clap:

Eles queriam fazer do Messenger um app popular como o WhatsApp.
Por incrível que pareça, em alguns países funcionou, na Austrália o app de chat mais usado é o Messenger.

5 Likes

Ótima informação, não sabia. Ou seja, pensaram: já que o WhatsApp não vingou em alguns lugares (ex.: EUA), vamos tentar empurrar outro app :rofl:

E chato entrar no perfil de alguém e ver que os posts são basicamente apenas Reels. Já tem a aba só de Reels, mas o indivíduo polui até a aba dos posts.

3 Likes

Já vimos apps extras do Instagram flopar tanto kkkk

1 Like

o contrário… usaram dados coletados de dispositivos sem o consentimento do usuário e viram… “ué, galera tá usando muito esse tal de WhatsApp no restante do mundo, eu vou comprar”; esse Menssenger deve está vivo devido algum amor paternal do Facebook

| A VPN do Facebook coleta dados mesmo quando está desativada
| Facebook monitorou VPN para decidir sobre compra do WhatsApp e clones do Snapchat

Um exemplo é o IGTV, que era o aplicativo de vídeos longos do Instagram. Foi lançado em 2018, mas não emplacou e acabou sendo descontinuado em 2021.

1 Like

Pior que teve uma época que o Instagram lançou um app que servia apenas pra mensagens, o Direct. Depois o Mark Zuckerberg fez aquele delírio de que o Messenger seria o aplicativo para conversas entre o proprio Facebook, Instagram e WhatsApp (o que nunca aconteceu) e deu fim no Direct. Sinto falta dele.

Nossa durou tudo isso?
Só lembro que tinha um ícone do igtv no Instagram e que nunca cliquei

1 Like

Pois é. Já deveriam tirar por isso