não penaliza nem denúncia de conta que vende receita médica, conta fake, loja falsa. Imagina o resto…
Eu queria muito saber o que eles consideram como “marca d’água”. Se uma empresa colocar o seu logotipo em um canto, durante todo o vídeo, é considerada uma?
Todo vídeo que você salva direto do tiktok vem com marca d´agua.
Se você edita um vídeo no capcut e não paga o app ele deixa marca d´agua no final.
E pode ter certeza que esses dois entram com força nessa penalização.
Sim, esses 2 sem sombras de dúvida.
Mas o quão treinado é esse algoritmo para detectar especificamente esses 2 casos e não uma outra marca d’água, por exemplo, o logotipo de uma emissora de TV que fica ali no cantinho, é considerado tbm?
Se editar no app oficial do Instagram?
Edits via Instagram
Liberado para iPhone
Pré registro: Android
Lembro-me que eu conseguia retirar essa parte final mesmo na versão gratuita. Por padrão o app colocava esse final, mas bastava selecionar e apagar.
Não sei se hoje ainda é possível…
Não sei dizer.
O que sei é que tem muita gente no youtube (no instagram nunca vi) que espelha os programas de TV com marca d´agua e isso engana o filtro de bloqueio de conteúdo com copyright.