Instagram não está funcionando

Vi uma postagem que diz o seguinte…
YT vanced parou de funcionar… e haviam respostas, portanto não vejo problemas em relatar isso:

Resumo

Hoje quando fui tentar adiconar mais uma conta no Instagram a função nao abriu de jeito nenhum; limpei o cache e os dados e nada! Forcei parada, desinstalei e instalei (gastando dados atoa) e não resolveu paçocas!

Quando abro o instagram nada acontece e fica somente uma tela branca ou preta (caso esteja no modo escuro).

a maioria dos sites só aparece escrito aqueles velhos clichês de :woozy_face: limpe o cache,:woozy_face: limpe os dados, desinstale e reinstale, :woozy_face: reinicie o aparelho :woozy_face: e etc… blá blá blá emfim um monte de lqçovaria… :pouting_cat::pouting_cat:repitida que alguns dão até a impressão de ctrl C ctrl V! (Que o leito entenda o que isso quer dizer).

Dei uma olhada no down detector e vi relatos e relatos mas no ambiente que eu estava no menento desse infortúnio,o aplicativo estava funcionando corretamente nos celulares dos outros alunos menos no meu!

O que devo fazer?? Já fiz todos os procedimentos cliches citados acima e não resolveu!

Como falar com o suporte desse negócio sem ter que logar por navegador?(se é que fazendo isso dá pra falar alguma coisa)

Para concluir e expressar minha indignação irei deixar uma citação de uma afirmação da desciclopedia sobre o instagram e gostaria de saber se vocês concordam…

Em Julho de 2019 foi removida a exibição do número de curtidas nos posts, medida feita com intuito de diminuir a biscoitagem de uns e encorajar outros a postarem fotos, o resultado foi a troca de seis por meia dúzia já que a timeline não é linear e sempre mostra os biscoiteiros primeiro.

Primeiro tenta atualizar o Instagram pelo Play Store.

Só por curiosidade, teu celular é antigo? O Instagram pode ter perdido o suporte à versões mais antigas do Android.

2 curtidas

Pior que não deve ser antigo. Chuto um Galaxy A de 2019 pelo notch. Já tá rodando One UI. Não deve ser esse o problema, não.

1 curtida

Estou no android12
Ja fiz todos esses clichês de atualizar e etc…

Já que tu tentou tudo que é clichê e só tu tem esse problema… o Instagram te odeia por algum motivo. hahaha

Falando sério agora, deve ter coisa que tu não testou. Sério mesmo.
Fala com o suporte do Instagram, uai.

Que suporte???

Dá pra usar isso: https://help.instagram.com/?locale=pt_BR

Detalhe: só dá para contactar o instagram de dentro do app… haha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.