Instagram Lite, app de 2 MB para Android, chega ao Brasil

Originally published at: Instagram Lite, app de 2 MB para Android, chega ao Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Versão leve tem principais recursos do Instagram, mas é mais leve e consome menos dados do que o app convencional

1 curtida

Fui instalar no meu e diz que o App é incompatível. Tenho um Galaxy S9+
Estranho

Entre elas, estão as transmissões ao vivo, o Instagram Shopping e os vídeos completos do IGTV – a versão Lite só oferece a pré-visualização dos vídeos. Além disso, o Instagram Lite permite apenas assistir aos vídeos do Reels. A opção de criar vídeos curtos ainda não está disponível e pode ser liberada nos próximos meses.

Achei ótimo essa versão - o q eles tiram em relação à versão completa, eu nem uso.

A matéria diz “a partir de terça-feira (14), poderá ser baixada na Play Store brasileira.” como não localizei na loja hoje (13), acho que seria quarta-feira, amanhã

1 curtida

Oi, Vinícius, obrigado pelo aviso. Acabei de corrigir a matéria :slightly_smiling_face:

Eu baixei e instalei o apk. Achei péssima… Nem vale a pena.

O funcionamento é exatamente o mesmo do Facebook Lite. Tudo são pequenas páginas q abrem o conteúdo.

1 curtida

E eu fui procurar hj na Play Store e não aparece pra mim.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.