Instagram libera feed cronológico e like em Stories para alguns usuários

Por mim deixaria apenas o cronológico como opção única e não criar mais outra que só vai piorar o que já é ruim pros “desafortunados” hahaha.

Bom, já havia pedido a fé nessa rede a tempos e isso só foi mais um prego no caixão.

Finalmente! Vai melhorar e muito a experiência.

1 curtida

Algo que faz muita falta e é geral das plataformas, é a opção de criar seu próprio perfil e defini-lo como padrão, substituindo a recomendação por algoritmo de sugestão.

Receber sujeitões pode ser útil, mas seria melhor se o usuário pudesse definir sobre o que ele quer ser bombardeado dentro daquele ambiente virtual.

Quanto ao comportamento do feed, acho que também deveria ser personalizável, como um mosaico. O usuário vai juntando o que acha prioritário e minta seu próprio feed, obedecendo suas próprias regras.

Contagem de likes é passado, podiam substituir por reações, emoji de carinha feliz, carinha triste…

Esse feed apareceu pra mim há alguns dias. Eu por acaso cliquei no logo que fica no canto superior esquerdo e lá apareceu as três opções.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.