Instagram lança mensagens do Direct na versão web para todos

Originally published at: Instagram lança mensagens do Direct na versão web para todos – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Instagram Direct permite ver mensagens (DMs) no PC através da interface web; recurso estava em testes desde janeiro

Já estava usando a um tempo e funciona perfeitamente bem. Bem diferente do irmãozinho verde com aquela versão web tosca!

O único problema que vi até agora é que ele não limpa as notificações do telefone automaticamente e nem prioriza o recebimento de msgs pelo PC, ao invés de celular (WhatsApp e Telegram primeiro notificam no PC e segundos depois, se n aberto lá, notificam no telefone)

Até agora assistir lives pelo navegador que é bom…

“Antes tarde do que mais tarde”
Estava usando uma extensão no navegador pra usar a DM no PC

Isso me irrita com TODOS os apps do Facebook: tenha 2 aparelhos conectadoa á mesma conta e ficará pra sempre limpando notificações

Não sabia da existência dessa função.

Sei exatamente como é. Sei que pelo Telegram as notificações somem sozinhas assim que as leio pelo PC. No WhatsApp tenho quase certeza que também faz isso.

ue

será q n funciona no firefox?

Funciona sim, testei aqui! O Instagram está liberando o recurso aos poucos para todo mundo.

Assisti algumas lives hoje pelo navegador, mas não sei desde quando tá funcionando.

Aqui eu nunca consegui.

Sim, tinha pq a versão móvel já tinha, daí o addon abre uma janela com a versão móvel

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.