Instagram exibe Stories em duas linhas para mais usuários

Originally published at: Instagram exibe Stories em duas linhas para mais usuários – Tecnoblog

Instagram testa novo visual para exibir stories no aplicativo da rede social para Android; usuários criticam

O meu ficou assim ontem e puts, ficou pior ainda até de navegar pelos stories. Péssima decisão.

3 curtidas

Já era ruim terem enfiado o stories sem possibilidade de esconder o conteúdo, agora então…

3 curtidas

Habilitar uma opção de OCULTAR os stories ninguém quer né?
Recurso lazarento de corno.

2 curtidas

A tendência é essa mesmo.
Noto q esse stories pegou mesmo e tem muita gente q só posta isso e nada de fotos.

Eu bloqueei 95% dos stories aqui. Instagram ficou um sossego. :relaxed:

Em breve:

4 curtidas

Stories pegou pra ficar e ja percebi que muita gente tem preguiça de rolar o feed.

Melhor voltar para o Snapchat. Que é a ideia original dos “stories”, além de que os melhores filtros estão lá.

Acho que deveria ter uma área separada para os stories, poderia manter um (link, botão) na tela principal do feed. Gostaria de poder organizar os stories por lista os círculos como no finado Google Plus. Poder separar por categoria de assuntos, por exemplo, finanças, música, gastronomia, cinema, etc. Muitas vezes quero stories de todas as pessoas que sigo sobre um determinado assunto porém está em uma desordem aleatória.
E ficar rolando na horizontal infinitamente não me parece ser a melhor experiência para o usuário. Essa proposta de expandir verticalmente me parece mais interessante desde que opcional.

Tá estranho, mas era pra ter uma forma de ver bem mais mesmo. O coração do instagram agora são os stories e eu amo.

Confesso que as vezes tenho preguiça de ver os stories, seria interessante deixar uma prévia (em forma de quadrado ou bolinha igual o WhatsApp) do conteúdo, pra gente poder ver se é interessante ou não. Com possibilidade de ocultar, tipo, ter um botão ou aba (igual no WhatsApp, tem a aba ‘status’) e também ter a opção de fixar os stories de quem a gente mais acompanha.

Horrível.

Não entendo a lógica de terem colocado os stories em duas linhas. Se a visualização fosse “um a um”, até faria um pouco de sentido. Mas, geralmente, o usuário clica no primeiro e vai passando para o próximo automaticamente. E os contatos de maior frequência já aparecem primeiro, logo não faz sentido te mostrar mais pessoas para você ver os stories, como se fosse uma tentativa de te convencer que alguém que você conhece publicou um story e que você precisa clicar ali.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.