Instagram está bloqueando usuários devido a erro global em "selfie de vídeo"

1 curtida

Estou enfrentado esse problema há pelo menos 24hrs. E já tentei de tudo para acessar e nada. Porém tbm acho q seja uma desculpa deles para derrubar uma determinada conta. Pois se fosse um bug como eles dizem todos estavam passando por isso. Apesar que tbm segundo a tecnoblog, esse “problema” persiste há mais ou menos 1 ano. Absurdo tbm o instagram ter o conhecimento de um problema e não resolver.

1 curtida

Você conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema, só que está com esse erro há mais de 24h, estou arrasada.

Alguém já conseguiu resolver? Estou desde ontem a noite tentando e nada, eu tinha 3 mil seguidores to muito preocupado, como vou tentar entrar em contato com o insta sendo que nem na conta consigo entrar? Eu tenho chance de recuperar? Por favoooor me ajude.

O seu Instagram voltou a funcionar?

Isso é totalmente inaceitável, simplesmente escolhem pessoas para tirar o acesso a suas contas?! Revoltante! Uma rede social tão grande que não resolve um problema de anos. Acabei de perder o acesso a minha conta e como fico?! Absurdo!

O seu voltou?

É uma sacanagem o instagram fazer isso, pois além de eu não querer me expor em minhas contas fakes, essa verificação está toda bugada, não estou nem conseguindo usar minha conta pessoal, o instagram é um lixo, rede social toda bugada.