Instagram e Facebook liberam ameaças de morte a Putin de forma temporária

1 curtida

ódio do bem

26 curtidas

Galera, adoro vocês faz anos… Mas esse título não ficou bom não.

3 curtidas

Ué!? Ódio do bem, como sempre foi avisado, oque importa é contra quem se fala. As redes “sociais” estão perdendo há mão e caindo as mascaras. Mas agora é tarde elas já tem muito poder. Parabéns a todos os envolvidos, imprensa e “defensores da democracia”

9 curtidas

Que coisa mais bizarra. Violência gera violência.

As vezes me parece que o mundo está perdendo a noção das coisas.

19 curtidas

Surreal isso. Será que os livros de história registrarão bizarrices como essa?

11 curtidas

Provavelmente tinha uma galera acusando a Meta de ser conivente com a invasão russa ao derrubar posts que atacavam o Putin e sua tropa, por isso resolveram não derrubar mais os posts. Não é bem um incentivo à violência, é apenas uma vista grossa quando o alvo for a Rússia.

Novamente um marketing de uma empresa cede às pressões dos canceladores para não serem canceladas também. Se continuassem derrubando os posts já iam automaticamente virar “fascistas” e “aliadas do Putin” para esses extremistas virtuais. Esses extremistas se ocupam 24 hrs de procurar deslizes das empresas e personalidades para destruir suas carreiras e reputações. A maioria não tem carreira, por isso tem tempo livre pra ficar destruindo reputações. Aí as empresas, comprometidas com a “democracia”, atendem ao autoritarismo dessa galera.

Aliás, isso seria até incoerência desse povo, pq falam tanto em não violência, mas se for o oposto deles pode sim muita violência.

PS: óbvio que não estou do lado da Rússia (antes que os canceladores distorçam meu texto, que é a especialidade deles). Eu só enxergo que permitir os ataques nas redes pode provavelmente gerar um sentimento de retaliação no Putin e escalar o conflito. Tem que derrubar, violência é violência.

8 curtidas

Essa é a coisa mais absurda que vi uma rede social “permitir”.

8 curtidas

Agora vai tentar escrever “que bost*” no instagram, pra tu ver se eles não te deixam esperando uns segundos perguntando se você tem a certeza que quer escrever aquilo…

Como a galera sempre fala: a questão não é o que você fala, mas contra quem você fala.

11 curtidas

Ameaças a Putin são fúteis , afinal nem a aliança militar de dezenas de países encabeçada pela maior potência militar do planeta tem coragem de enfrentalo.

3 curtidas

O Instagrando me perguntou se eu tinha certeza que queira postar um post em que eu me chamava de idiota por ter cometido um erro bem grosseiro

3 curtidas

Ditadura da fala: Eu só deixo você falar aquilo que eu quero que você fale e pra quem fala.

Ridículo!

10 curtidas

Estamos num mundo cada vez mais distópico. 1984 chegou em 2020 com um ‘pequeno’ atraso de 36 anos.

8 curtidas

Todos concordamos que a Rússia/Comunismo e o Putin são coisas abomináveis, e o poder de moderação das redes sociais é algo muito estranho, ai de repente é ‘liberado ameaças de morte’ para uma determinada pessoa (por mais nojenta, asquerosa e outros adjetivos que essa pessoa seja).

Agora imagina o ‘poder’ que esse simples ato tem ou pode provocar?

Tempos estranhos…

5 curtidas

Concordo contigo.

Penso que o Meta cometeu o primeiro passo da merda maior

5 curtidas

21 é o século da hipocrisia.

3 curtidas

Não sou a favor da Russia, mas pra que serve isso? A Russia nem tem facebook lá… Putin cortou. (Nem chips, nem produtos Apple, nem Nintendo, nem Sony, nem nada… o Putin tá tendo aula com o Tio Kim de como gerenciar um pais…)

1 curtida

Assim como o Putin cortou o Twitter mas a Rússia continua com suas contas lá não só funcionando perfeitamente como estão reclamando aos 4 ventos no Twitter (a China faz a mesma coisa). :person_shrugging:

1 curtida

democrassia

Se a expressão “ódio do bem” tiver verbete em algum dicionário, vai vir acompanhada de uma notícia dessa. Que negócio bizarro.

Duvido muito que o Facebook liberaria essa regra se não tivesse sido banido da Rússia. Tá mais pra dor de corno isso aí.

2 curtidas