Instagram desativou minha conta

Olá, eu salvei minha senha do Instagram no Google, isso fez com que o Instagram desativasse minha conta, sem mesmo me dizer nada, quando vou entrar ou quando vou procurar meu @ no Instagram, diz que está inválido. Por favor, me ajude, oq preciso fazer? Não posso perder essa contar, ela é muito importante, obrigada pela atenção!

Te garanto que salvar a sua senha com o Google Passwords não bloqueia a sua conta.
De qualquer maneira pra remover as senhas salvas basta abrir o Chome, as configurações → senhas, e apagar a o login do Instagram.

Já fiz, meu Instagram continuou desativado.

Não desativaria do por isso. A menos que tu tenha feito algo que fosse proibido nos temos de uso do Instagram.

Acho que alguém hackeou tua conta, mudou teu @usuário e trocou a senha (provavelmente trocou o email também)…
Tu vai ter de falar com o suporte do instagram ou tu pode procurar alguma palavra chave (ou ve se encontra o chat com o suporte) nesse site: https://help.instagram.com/

1 curtida

já tentou em ir esqueceu a senha?

1 curtida

Já tentei, sim

E aparece que se o e-mail não tem estiver cadastrado? Se aparecer, melhor entrar em contato com o Instagram e pedir parar recuperar a conta