Instagram cria opção para resetar sugestões do feed, Reels e Explorar

tudo q eu queria. o algoritmo aqui tá um LIXO

1 Like

Deveria ter uma opção também pra ver apenas coisas que você segue e ponto. Enquanto não houver isso, tenho conta, mas não uso.

1 Like

acho q já disseram q ñ vai ter

2 Likes

Mas no feed já existe uma função assim há tempos. No topo da tela se você clicar em “instagram” aparecerá duas opções que seria o “seguindo” e os “favoritos”. Assim você vê apenas o que segue

Isso não funciona. No meio o Instagram segue colocando conteúdo não relacionado. Isso já foi alvo de alguns questionamentos da UE.

1 Like

Acho que isso só no plano pago e olhe lá. (tbm parei de usar por causa disso e dos ads) Mas se tivessem um plano premium adfree e que te deixa desativar todas as recomendações eu* pagaria com certeza.

2 Likes

Eu também pagaria e voltaria a usar. Fico imaginando o quanto a Meta não fatura ao ponto de nunca ter lançado versão paga do Instagram ou WhatsApp.

O fato de eles não terem lançado só me faz imaginar o quando nossos dados valem pra eles recusarem até dinheiro “vivo”.

1 Like

Sobre desativar as recomendações tem como, o chato é ter que ficar lembrando de fazer de 30 em 30 dias. Depois que fiz isso, até parece até que o Instagram volta um pouco a proposta original.

1 Like