Foi proposital. Aproveitem para ler um livro.
Mas é pq é num fórum que ele vai atingir as pessoas…
A queda número 183749172 poderia ser eterna hahaha não iria fazer falta
Pra você que não tem página, não faz falta mesmo
Ela é toda lenta a qualquer momento,leva as vezes 5 minutos pra liberar um story ,parece que estamos fazendo um download de um filme ,o whatsapp precisa ficar cortando pedaços pra fazer um envio de vídeos com poucos minutos ,o YouTube apaga os comentários sem nenhum sentido ,juntar as 3 não dão uma que preste ,uso apenas pra ver notícias e participar de airdrops,o telegram é e sempre será o melhor e mais útil de todos
A tua conexão de internet que pode estar lenta e estar levando a demora no carregamento dos Stories do Instagram. No caso dos comentários do YouTube, não é o YouTube que apaga, mas sim os donos dos canais que resolvem apagar alguns comentários ao invés de responder.
Essa do youtube é a que mais me pega, pensa num trem chato, bicho! Tu não pode falar um A que simplesmente o comentário some, tem que ficar o tempo todo pensando "hmmm, isso aqui pode ser ofensivo pro youtube, vou pôr um * ", e mesmo não sendo, mesmo censurando, some igual. Não sei se é bug ou se o youtube anda frescurento, mas poxa vida! Sem saco mais pra comentar na plataforma.
Talvez seja por conta do dono do canal.
O dono do canal consegue censurar determinadas palavras, se você comentar em um vídeo usando a palavra “feio” o seu comentário provavelmente vai sumir ou vai ficar visível apenas pra você, pois qualquer canal grande escolhe censurar várias palavras.
No Twitter e Instagram também tem como fazer algo parecido, você coloca várias palavras censuradas e esses comentários não aparecem pra você, mas só pra você, outras pessoas conseguem ver. No Youtube o dono do canal consegue ocultar seu comentário pra todo mundo!
Comigo ocorre algo um pouco diferente. Eu comento qualquer coisa banal, a resposta fica lá, me se atualizo a página, some; se eu voltar para todos os comentários, há sempre uma resposta a mais do que havia antes de eu comentar. É como se existisse o comentário lá, mas estivesse oculto. Dependendo do caso, horas depois ele aparece, ou some de fato.