Nós estamos em contato com a equipe de comunicação da Meta desde a segunda-feira, dia 9 de setembro. No entanto, até agora não tivemos um retorno sobre o que está acontecendo e quais as orientações aos usuários.
Tentar falar com o suporte da META é tão agoniante quanto tentar dizer à um cachorro que você levou uma facada e precisa de ajuda. Eu não ficaria surpreso se eles ainda nem tivessem conhecimento do erro.
Considero isso uma benção… Está aí uma ótima oportunidade pra o povo aproveitar, excluir a conta e viver de verdade. Já não temos o Xwitter e agora problemas com o Instagram. É uma chance rara da gente voltarxa prestar (e dar) atenção ao que realmente interessa
Ok, boomer (e eu nem gosto de instagram, nunca acessei nem por curiosidade).
Aquele momento na qual as pessoas lembram que existe família, amigos, vida e não só videos curtos que diminuem QI e inteligencia humana. Kkk
Perfeito! Sou avesso à redes sociais.
Já usei? Sim! E muitas. Quando era novidade. Mas depois deixei de ver sentido em passar horas rolando tela e dando , ou em fotos e vídeos alheios e muitas vezes só de ostentação, inveja, intrigas e fofocas.
É um tempo perdido e inútil. E pensando no macro, isso dá muito mais no fim de um dia, de uma semana ou um mês
Alguma atualização? Estou sem acesso ao meu Instagram desde quarta-feira (11/09).
O código que recebo por Whats não funciona e e-mail/sms simplesmente não chegam.
Suporte do Insta é basicamente não existente.
Conseguir algum retorno do cachorro é mais fácil.
Assim como tentar falar com o suporte de qualquer outra empresa americana de tecnologia com exessão da amazon!
A postura deles é de tratar suporte ao consumidor como “serviço premium” (é como se estivessem lhe fazendo um favor a mais e não apenas a obrigação), pior ainda se tal empresa não tem representante (ah e claro, um monte de lá atua aqui sem ter), não possuem nem ao menos um SAC, várias delas não respeitam nem um pouco o CDC mas até agora não ví nenhum banimento…