Instagram: bug do “Confirmar informações de contato” volta a incomodar

Nós estamos em contato com a equipe de comunicação da Meta desde a segunda-feira, dia 9 de setembro. No entanto, até agora não tivemos um retorno sobre o que está acontecendo e quais as orientações aos usuários.

Tentar falar com o suporte da META é tão agoniante quanto tentar dizer à um cachorro que você levou uma facada e precisa de ajuda. Eu não ficaria surpreso se eles ainda nem tivessem conhecimento do erro.

1 Like

Considero isso uma benção… Está aí uma ótima oportunidade pra o povo aproveitar, excluir a conta e viver de verdade. Já não temos o Xwitter e agora problemas com o Instagram. É uma chance rara da gente voltarxa prestar (e dar) atenção ao que realmente interessa

1 Like

Ok, boomer (e eu nem gosto de instagram, nunca acessei nem por curiosidade).

Aquele momento na qual as pessoas lembram que existe família, amigos, vida e não só videos curtos que diminuem QI e inteligencia humana. Kkk

1 Like

Perfeito! Sou avesso à redes sociais.
Já usei? Sim! E muitas. Quando era novidade. Mas depois deixei de ver sentido em passar horas rolando tela e dando :+1:, :heart: ou :-1: em fotos e vídeos alheios e muitas vezes só de ostentação, inveja, intrigas e fofocas.
É um tempo perdido e inútil. E pensando no macro, isso dá muito mais no fim de um dia, de uma semana ou um mês

1 Like

Alguma atualização? Estou sem acesso ao meu Instagram desde quarta-feira (11/09).
O código que recebo por Whats não funciona e e-mail/sms simplesmente não chegam.
Suporte do Insta é basicamente não existente.

1 Like

Conseguir algum retorno do cachorro é mais fácil. :sweat_smile:

2 Likes

Assim como tentar falar com o suporte de qualquer outra empresa americana de tecnologia com exessão da amazon!

A postura deles é de tratar suporte ao consumidor como “serviço premium” (é como se estivessem lhe fazendo um favor a mais e não apenas a obrigação), pior ainda se tal empresa não tem representante (ah e claro, um monte de lá atua aqui sem ter), não possuem nem ao menos um SAC, várias delas não respeitam nem um pouco o CDC mas até agora não ví nenhum banimento…