Instagram bug “confirmar informações de contato”

Estou ha quase 24hrs sem conseguir acessar minha conta por conta de um bug nessa etapa “Confirmar informações de contato“.
Quando faço login o instagram pede para confirmar meu celular para eles enviarem um codigo de segurança porem o app não avança. Fica travado nessa tela pra sempre.
Pelo navegador o codigo até chega, mas não funciona. Da erro e pede para tentar novamente. Pedir um novo codigo da erro tambem.
Ja alterei a senha, ja pediram reconhecimento facil o que fiz e deu certo, mas sempre acabo nessa tela.
O suporte da empresa não existe aparentemente. Não sei o que fazer.

1 Like

Eu estou já há 3 dias exatamente com este mesmo problema que vc relatou. Fica exatamente assim. Já tentei de tudo, absolutamente TUDO e nada adiantou. Suporte do Instagram não existe.
Não sei mais o que fazer…até email com print de tela já mandei. Nada de respostas.

Estou passando pela mesma coisa!!! Que Desespero! Help

Também estou com o mesmo problema! O número que coloco não passa pra frente, e quando passa dá erro. Socorro. Não tem como entrar em contato

Eu já tentei tudo que vc possa imaginar! Até email para o suporte já mandei. É uma vergonha o suporte do Instagram…é a mesma coisa que nada! :face_with_symbols_over_mouth: Abri reclamação no Reclame aki tbm. Até eles se tocar que várias pessoas estão passando por este bug é tempo…:roll_eyes:

1 Like

Gente, tambem estou com esse problema, ja tentei entrar em todos os links de recuperação de senha/conta e nao adianta, e nao tem por onde recorrer, se alguem conseguir resolver, me ajude por favor.

Meu deus mesmo problema, to desesperado sera que perdi minha conta

Tô com exatamente o mesmo problema, o suporte do Instagram é ridículo, complicado perder a conta por tamanha idiotice.

Vcs fizeram algum login em aplicativo pra ver seguidores? Eu fiz um login num app q uso pra análise e depois disso deu pau.

Eu utilizei um app recentemente pra baixar story, porém não sei se foi isso que causou esse b.o

Mas foi logo após?

Estou com mesmo problema , desesperada já, o meu bugou travou fica na tela travada de confirmar número de telefone e pior de tudo ainda diz que vai mandar algo p email que quando Vou ver não é meu e-mail

Eu fazia sim uso desse app e o meu bugou deve ser por isso então

É… pode ser q fiquemos alguns dias sem acesso então.

Usei a uns dias, mas perdi o acesso ontem, tô cogitando criar uma conta nova

Pessoal, consegui resolver o meu problema.
Cadastrei um outro telefone nessa tela e funcionou.
Depois é voltar para o telefone certo.

1 Like

Surte sua pois ja tentei cadastrar outros e nao aceita… nao sai da mesma tela

2 Likes

Aki a mesma coisa.

Estou passando pela mesma coisa também :cry::cry::cry::cry:
Desde quinta feira assim… porém tentei entrar todos os dias, conversei com uma pessoa que entende e ele também está tentando recuperar desde ontem e sem sucesso.
Já mudei de celular
Mudei de senha
Mudei de e-mail, tudo! Ele simplesmente não aceita o código que chega no celular :frowning:
Ele me orientou a abrir uma reclamação no procon.

Com a quantidade de reclamações, o melhor que vocês podem fazer é entrarem com ação coletiva. Pois já houveram vários casos de pessoas com problemas de acesso a conta aqui na comunidade e não me lembro de UM que conseguiu recuperar acesso pelo suporte.