Instagram: brasileiros reclamam de contas banidas sem explicação

2 Likes

Povo de Deus, isso não é um castigo, é uma Bênção :folded_hands:t5: :raising_hands:t5:

10 Likes

Banir os Ads com conteúdo claramente golpistas eles não banem né, estão todos seguindo as diretrizes da plataforma :folded_hands:t2:
A diretriz: :money_bag::money_bag::money_bag:

19 Likes

Aconteceu também comigo e com vários colegas meus

1 Like

Usuário no Reddit:

“I’m literally freaking out right now”
“My mental health can’t handle this”

Isso é muito mais preocupante.

3 Likes

Faz uns dois anos que o Instagram passou a restringir minha conta, fico impedido de seguir pessoas ou mandar dms, enfim, fico com uma conta que só funciona no modo leitura.
E isso é quase o tempo todo, tenho a impressão que sempre que consigo fazer alguma coisa eles restringem logo em seguida. O pior é que nem sei o motivo, já tentei várias vezes obter ajuda do suporte mas eles nunca respondem.

Eu tenho conta no Facebook praticamente desde o início dele e também suspenderam minha conta sem que eu tenha feito nada errado. Ao logar aparece uma mensagem de "suspendemos seu facebook pq a conta do instagram XXX (um nome estranho que nunca vi na vida) não seguiu as regras.
Aí fala que eu tenho que logar no instagram para apelar da decisão, só que só dá pra apelar se entrar por essa conta XXX que não é minha :man_shrugging:
Na minha conta do instagram mesmo não há menção alguma a isso e não tenho suporte. Até tentei pagar o Verified por 1 mês pra falar com eles, abri uns 3 chamados e todos eles foram encerrados sem a resolução do problema.

1 Like

A Meta já está se adiantando a iminente regulamentação e responsabilização das redes sociais, os usuários terão que se adequar a legislação e as big techs terão que aplicar algoritmos e moderações específicas e quiçá justificativas caso o usuário se sinta lesado pelo bloqueio ou exclusão de suas contas porque a legislação também exige que haja justificativas para as intervenções.

Minha conta do Instagram foi de arrasta, e por ter vinculado minha conta do Face na central de contas da Meta este ano (que cagadaaaa) minha conta do Face foi de arrasta junto. Eu to de luto tem uma semana, é de uma dor perder todos os amigos, mensagens, fotos e arquivos de stories.

em teoria sim porque criei outra conta, hoje o direct também é um whatsapp público de pessoas que não quero no meu Whatsapp :cry:

Eu acho que em vez de reclamar,eles tinham é que dá graças a Deus por esse ban​:laughing::laughing::laughing:

1 Like

Mais uma vez a moderação de um serviço de internet punindo uma conta inteira, ao invés de simplesmente excluir o conteúdo que “fere” os termos. E pior que isso já era possível, quando vc postava um vídeo de uma orquestra qualquer, tocando qualquer música do Beethoven, e o Instagram apagava falando que é conteúdo da Sony Music (Como se eles tivessem o gerenciamento da carreira do Betthoven, que já é de dominio público rsrs). Ou seja, recursos para só impedir a postagem específica eles tem.

1 Like

Encarei dessa forma quando fui banido do Facebook, felizmente fui banido no início de 2018 e graças a esse banimento eu passei as eleições de 2018 bem longe do Facebook.

2 Likes

Isso foi uma benção pra vc.

1 Like

Qualquer coisa que saia desse Zuckerberg não presta!

1 Like

Faz sentido se a pessoa trabalha e tira o sustento das redes sociais, seria tipo ter um emprego e ser demitido sem justa causa.

O que não é o caso. Eu li o comentário do rapaz. São literalmente apenas fotos familiares. Como ele mesmo retratou, é a vida dele ali. Ele atrelou momentos emocionais a uma rede social…

Não ter backup das fotos é um erro bizarro ehueuheuh. Eu tenho backup em todas as nuvens e fora.

Há males que vêm para o bem.

1 Like