Instagram bloqueado temporariamente após ativação de duas etapas

Gostaria que você me tirasse uma dúvida, mas primeiro vou descrever a situação. Eu estava com medo de ser raqueada e ativei a verificação de duas etapas, antes disso eu já tinha atualizado o e-mail e o número de telefone para os que estou usando, pois e-mail com o qual criei o Instagram eu criei no momento em que estava abrindo um perfil e nunca usei no meu celular, e o número que tinha usado no momento da criação foi bloqueado um tempo depois. Até que um dia ao tentar salvar um vídeo em um app eu fiz login nesse app e aí quando entrei recebi a mensagem de bloqueio. Ao tentar recuperar o acesso o Instagram só me dá a opção de enviar o código de segurança por e-mail ou número de telefone dos quais não tenho mais acesso, foi aí que notei que o Instagram não salvou a atualização que fiz. Antes tinha a opção de enviar pra outro e-mail que estivesse em uso, mas após a última atualização foi tirado. A minha dúvida é se tem como eu receber esse código por outro e-mail pra recuperar minha conta ou não? Por favor me ajude. Já tentei de tudo.

Deixa eu ver se eu entendi, vc fez login com a conta do Instagram em um app de baixar vídeos? Esse app de terceiros pode ter mudado seu email de alguma forma (não poderia mas…)

Ele exibe seu numero e emails antigos? Ou mostra outros que vc não sabe quais são?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.