Instagram anuncia editor de vídeos próprio, novo grid e Reels dedo-duro

1 Like

Os stalkers vão voltar com força total com esse “X9” renovado nos reels.

Curti o texto, haha. Zuckerberg continua atacando para todos os lados para capitalizar usuários de qualquer serviço. Não sei ainda como eles não lançaram o Spotify da Meta; será que é devido ao MySpace não ter dado certo?

“O Instagram anunciou grandes novidades nesses últimos dias. Em março a rede social lançará o Edits um editor de vídeos para rivalizar com o CapCut, de propriedade do TikTok e agora bloqueado nos EUA. A plataforma também terá um novo grid no perfil e agora mostra os Reels que você curtiu.”

O Tik Tok já foi desbloqueado!Atualize isso aí.

Essa aba pra mostrar o que os amigos curtiram me lembra o inferno que era o Facebook.
Sempre que eu curtia alguma coisa aparecia pra minha irmã e minha mãe “André curtiu a seguinte postagem”.

Tive que explicar pra minha irmã o meme do pai de família porque eu curtia muito conteúdo desse meme. Ela achou nojento e me criticou por curtir esse tipo de coisa.

3 Likes

O CapCut está bloqueado, não o TikTok. Contudo, realmente ficou ambíguo essa parte

Amigo meu disse que não vai mais poder dar like em vídeos de muscle mommies

4 Likes

Na época da faculdade era terrível. Não podia adicionar uma pessoa nova que já vinha “quem tem limite é município” e afins XD

E a sua mãe perguntou quem eram e vc não conseguia fazer ela entender que não fazia diferença quem eram aquelas pessoas XD

“Amigo”

HAHAHAHAHA rapaz, eu era O TERROR disso. Eu mandava uma figurinha de “pew pew” em qualquer nova amizade que aparecia. Chegou a um ponto que recebi DUAS “interventions” de círculos diferentes de amigos. Gente que nunca se viu na vida pedindo para eu parar de fazer pew pew nas amizades.
Fizeram até uma montagem na época.

5 Likes

Após copiar o Snapchat (Stories), TikTok (Reels) e X (Threads), agora a Meta anuncia mais um produto clonado para tentar pegar um público frustrado — ou que perdeu acesso a um serviço por conta de bloqueios. E nem o nome foi criativo, hein?

Felipe assim escrevendo a matéria:

6 Likes

Uma plataforma dessa magnitude não permitir a simples edição de comentários em 2025 é patético.

4 Likes

Nossa, isso é um porre. Vc percebe um erro de ortografia e tem q apagar o comentário se quiser corrigir.

1 Like

Não entendi o surto das pessoas com isso, sendo que sempre foi possível ver qualquer coisa que os amigos curtiram ou comentaram. Pelo menos pra mim sempre apareceu no explorar (sempre me surpreendo com o conteudo que alguns curtem :new_moon_with_face:)

O maior problema nem é tanto a edição de comentário, mas sim o input terrível de comentários. Já aconteceu várias vezes de enviar um comentário sem querer no Instagram pois eu queria clicar em Enter pra dar uma quebra de linha.
E a caixa de texto é minúscula, se for escrever 3 linhas já fica ruim de visualizar.

A busca no Instagram também é terrível, pra encontrar um perfil no Instagram é mais fácil encontrar usando o Google.

4 Likes

Uma coisa é mostrar a tua curtida, ou jogar no explorar conteúdos que teus amigos curtiram. Outra é uma aba dedicada a mostrar o que os amigos estão curtindo hahahah

Cara isso é tãão chato. Tem vezes que eu simplesmente digito no WhatsApp, dps só copio e colo no Instagram pra comentar.

Desde sempre. Ele não sabe usar a localização e/ou amigos próximos pra encontrar uma pessoa. Até o Facebook é melhor nisso.

1 Like