Instabilidade nos serviços do Facebook: E eu com isso?

Hoje pela manhã, WhatsApp sofreu uma instabilidade no envio de fotos, vídeos e áudios. Tias do Zap ficaram sem comunicar através das ibagens de bom dia e gifs com glitter. Mais uma vez surpreendendo um total de zero pessoas. Tio Mark Zuckerberg não deve estar muito feliz com essas instabilidades em muito de seus serviços.

E por falar em serviços… Essas instabilidades é por causa da unificação do WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger? já que o mesmo confirmou que existe uma equipe de desenvolvedores trabalhando em um sistema para unificar os serviços. Desenvolvedores e programadores de plantão, apareçam! queremos saber se isso tem alguma influência e quão pode interromper.

Mas, e você. Sentiu alguma instabilidade do WhasApp por aí? ̶v̶e̶m̶ ̶d̶e̶ ̶z̶a̶p̶!̶

1 curtida

Do ponto de vista de um programador que já fez migrações de sistemas muito mais simples e menos requisitas que o Zip Zop(No caso eu), lhes digo que unir isso vai ser um inferno do ponto de vista tecnológico. Altamente provável que Messenger e Whatsapp rodem em bancos diferentes(Tipo e plataforma) e tem implementações completamente opostas e fazer esses dois se conversar não vai ser das melhores coisas. Tenho realmente pena dos devs.

1 curtida

Sim, hoje cedo o WhatsApp não estava funcionando pra mim. Depois do anúncio da unificação dos serviços de mensagens do Facebook, essas falhas ficaram bem mais frequentes