Inspirado pela Netflix, TikTok deve anunciar entrada no mercado de jogos em breve

Grande. Mais uma empresa para emporcalhar a industria de jogos com lixo que ninguém se importa… hahaha

2 curtidas

Até hoje não entendi essa estratégia da Netflix, pois eu fui testar um jogo depois que vi a matéria no Tecnoblog, mas o jogo não tinha nada a ver com nenhuma série.
Acho que estão com programadores ociosos e decidiram dar trabalho pra eles.

1 curtida

Simples: diversificação de negócios. É o que mais rola nesse mundo regido pelo capitalismo tardio, seja pra angariar “all the money”, seja pra tentar escapar de algum buraco.

1 curtida

A estratégia da Neftlix é focar em jogos para dispositivos móveis, sem IAPs e propagandas. Concorre diretamente com o Apple Arcade e o Google Play Pass, que também focam em jogos sem IAPs e propagandas…

1 curtida

Entendo que o mercado de games seja atraente para as empresas, mas sinto que elas não entendem o público que estão buscando. Vou acompanhar essas empreitadas do TikTok.

1 curtida

Esse que é o problema do mundo de hoje, onde a vaca vai, o boi vai atrás.
Será que não serve de experiência ver que nem o Stadia do Google sobreviveu e que já vai ser desativado em Janeiro ?
Coisa chata, um faz, ai todo mundo tem que fazer também e com isso os apps (as plataformas) ficam entupidos com várias coisas desnecessárias pra muita gente, eu mesmo cago pra jogo, então Netflix é só pra filme e série e pronto.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.