Inside Xbox terá gameplay de Assassin's Creed Valhalla no Xbox Series X

Originally published at: Inside Xbox terá gameplay de Assassin's Creed Valhalla no Xbox Series X – Jogos – Tecnoblog

Microsoft apresentará gameplay do novo jogo da Ubisoft durante o Inside Xbox de maio

1 curtida

opa, li sobre voltarem mais pra um game de ação do q pra tantos elementos de RPG, acho q seria uma boa, lembro q montei meu primeiro PC pra rodar o primeiro AC…kkkkk

Comprei mas não terminei o Origins e passei longe do Odissey, pra mim AC foi sempre sobre eventos históricos e você fazendo parte deles, assassinando “vilões” e alterando a história.

Mas hoje virou uma massaroca de eventos históricos, mitologia… esperando a gameplay msm.

Quero ver! Pelo trailer, super interessou! :star_struck:

Não somente dele, mas de outros jogos multiplataformas, e aí sim poderemos ver o potencial do Xbox Series X, muito embora, os jogos que serão mostrados, estão sendo feitos para a atual geração, ou seja, só posso esperar taxas de framehates maiores e resolução melhor.

No mais, há boatos de que a Microsoft pode apresentar jogos second-party no evento, ou seja, jogos produzidos por estúdios que não pertencem a Microsoft, mas que serão financiados e distribuídos pela Xbox Game Studios. Estou ansioso para ver o que mostrarão!

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.