Inédito smartphone trifold passa pela homologação no Brasil

1 Like

Vai virar quase uma Sanfona isso aí… Eu iria me sentir o Luiz Gonzaga usando este troço…

8 Likes

Eu sei q toda empresa tem seu Halo product, mas pqp. 25k num cel q não suporta nativamente tudo o q vc precisa é loucura.
(Ta gnt, eu sei q vc é o alecrim dourado iluminado q fuça tudo no sistema e da um jeito de instalar o q vc quer, eu to falando do afegão médio.)

1 Like

Eita que o jabá vai comer solto entre os canais de tecnologia do YouTube pra passar pano e falar o quanto é espetacular pagar 25 mil por um aparelho que precisa de gambiarra pra usar apps largamente utilizados por 99,999999% dos brasileiros que usam smartphones e ainda sem 5G.

1 Like

Sei lá se o afegão médio vai comprar um celular de 25k.

1 Like

De conhecimento em tecnologia. Não poder aquisitivo XD

R$25.000 em um aparelho que necessita de gambiarra pra usar apps ocidentais
Melhor arrumarem as malas e voltarem para a China, junto de Oppo e Honor.

1 Like

Tenho pena do vendedor que vai se virar nos 30 pra vender um celular que nem roda whatsapp mas que parece um flyer. Um flyer de 25 mil. Mais caro que dois iPhones Pro Max

Este vai ser a grande flopada do ano em terras do tupiniquim.

Sera que a Huawei ta fazendo igual os chineses do bairro que minha mãe mora? Apenas lavando pro governo vermelho?

Tenho minhas duvidas enfim compra quem quer.

Esse aparelho não foi feito para ser sucesso, foi feito para mostrar do que a Huawei é capaz de fazer…

Vocês se importam se alguém compra ou não? Eu não..

2 Likes

Apostaria em um Fold no dia que o Android se desse bem com telas grandes. Basta ver os tablets. Mas o Google não está preocupada com isso por agora. Por hora o que existe é gambiarra de quem tá lançando celular dobrável.

E outra: mesmo que eu tivesse dinheiro sobrando nunca encararia um trifold. Gosto de celular no bolso da calça e já acho incômodo os tamanhos atuais. Imagina que além do tamanho tenho que pensar na espessura desse trambolho aí.

E, de mais a mais: como já dito no decorrer da discussão, isso aí é a Huawei dizendo que “sim, somos capazes de fazer um trifold funcional”. Eles não estão preocupados se vai vender centenas de milhares de unidades. Se vender coisa de 100.000 mundo afora (estou sendo MUITO otimista) eles já vão estar muito no lucro.

2 Likes

Levando em conta o preço absurdo já em euro, é inegável que o preço está “plausível” com base no custo-Brasil. Não estou dizendo que está barato (absurdo o preço de um carro em um celular, ainda mais com as limitações q tem), mas levando em conta que o Honor Magic V3, que em conversão direta sai por uns R$9.400, e a Honor quer cobrar R$20.000 por aqui (mais que o dobro), a Huawei está com um preço mais “justo”.

Sobre a ausência do GMS (Google Mobile Services), é fácil você falar que resolve na gambiarra (com o MicroG e o GBOX), mas, isso não resolve pro Android Auto funcionar (pq dentro do container do GBOX, ele não conseguiria funcionar), e ainda não tem oficialmente nenhuma montadora compatível com o Huawei HiCar no Brasil (quem sabe as Chinesas em breve)!!!

1 Like

Rumores descrevem preço de R$ 30 mil a 50 mil com os impostos embutidos, fora do Brasil ele chegar € 3499 euros = R$ 21 mil, o Honor Magic V3 custa €1436 a € 1999 = R$ 9 mil a R$ 13 mil, chegou por R$ 21 mil.