Indicações de podcast nacionais ou internacionais

Como já faz um tempo desde a última vez que este tópico surgiu, gostaria de sugestões de novos podcasts.

Quais vocês tem acompanhado pra tecnologia, fotografia, telecomunicações. Se alguém souber de algum com temática mais nostálgica, acho muito interessante. Gosto de revisitar essas tecnologias do passado pra ter um paralelo de como evoluímos.

Quem quiser compartilhar suas descobertas, fiquem a vontade.

1 curtida

Ultimamente eu tenho deixado de escutar tantos podcasts pela falta de tempo, e passei a selecionando os episódios que escuto. Os únicos que hoje continuo escutando todos os eps é o Xadrez Verbal, Inédita Pamonha e o Wan Show do Linus

O que passei a escutar foi o História FM, mas esse comecei pelos eps que acho interessantes.

Além deles, mantenho o de sempre, Tecnocast, Sinapse e Digital Foundry Direct, mas esses passei a escutar quando o assunto é do meu interesse ou sobrou tempo na semana.

Acompanho poucos podcasts, então irei deixar minha recomendações que são os unicos que acompanho.

Podcrastinadores: Podcast sobre cinema e séries de TV
RapaduraCast: Podcast sobre cinema, tv e cultura pop
Rede Geek: Sobre tecnologia, reviews, lançamentos e entrevistas
Tecnocast: Acredito que dispensa apresentações
99Vidas: Games e cultura pop retro

Os que acompanho com mais frequência:

  • Tecnocast
  • Hit Kill
  • Up
  • 99 vidas
  • Loop Matinal

Os que acompanho com menos frequência (o título do episódio tem que me chamar atenção pra eu ouvir):

  • Escolha Segura
  • MacMagazine
  • RapaduraCast
  • BrainCast
  • Hipsters
  • Café da manhã
  • PrimoCast
1 curtida

1- Tecnocast
2- Jovem Nerd
3- This is Brazil
4- Tecnocracia
5- AppleLogias
e mais uns 7 americanos…

Os que tenho escutado relacionados a tecnologia são mais voltados a discuti-las do que anunciar novas:

Tecnocast
Porta101
Manual do Usuário
Área de Transferência

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.