Indicação fone TWS com ANC até 300,00

Boa tarde, queria indicação de fone tws com cancelamento de ruido ativo até uns 300,00 , uso no transporte público então ANC ativo é essencial

Veja a lista de recomendações do canal Mind The Headphone, é o maior canal sobre fones do Brasil. Provavelmente a melhor opção pra você seria o Huawei Freebuds 5i.

Mas vale lembrar que o cancelamento de ruído de um TWS não costuma ser tão bom quanto o de um headphone, se você quer mais isolamento acho que seria bom pensar na possibilidade de comprar um headphone, eu tenho um Anker Q30 e acho excelente, fica ainda melhor depois de equalizar ele pelo aplicativo. O Anker Q30 estava por menos de 300 essa semana no Aliexpress.

1 curtida

Pode ser importado? O Edifier W240TN atualmente tá saindo por 260 reais, na loja oficial deles no AliExpress. Tem ANC e o chipset dele é Bluetooth 5.3, então tem uma chance (mínima) dele receber uma atualização de firmware no futuro adicionando suporte ao Bluetooth LE audio…

1 curtida

Tem o UGreen HiTune X6 que é bem competente também.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.