Indicação de smartphone para mãe, tia e familiares...?

BlackFriday chegando, é bom já garantir o presente de Natal, quais possíveis smartphones, indicar ou comprar abaixo de R$ 1.200,00 reais…!!!

1 curtida

Olá, creio que vai depender muito do uso de cada um, por exemplo, minha Mãe tem um celular melhor que o meu, não que ela precisa de mais processamento, memoria etc, apenas por conta do tamanho da tela que precisa ser maior, e os celulares com as telas maiores tendem a ser mais caros.

1 curtida

Encontrei um Nokia 2.4 no valor de R$ 799,00, na Amazon com frete gratuito… processador básico P22, 3GB RAM, 64gb tela de 6,5 … para quem só usa WhatsApp e Facebook… ligações e App de banco está ótimo…

3 curtidas

Nessa faixa de preço acho que as melhores opções nacionais são os Galaxy A22 e M22.

De toda forma depende muito do uso da pessoa.

Eu comprei hoje o Galaxy M32 pra minha tia por R$1289 parcelado no Magazine Luiza. A vista sairia por R$ 1160.

Inclusive foi indicação aqui da comunidade. É um ótimo celular custo x benefício.

1 curtida

Comprei um S10e pra minha mãe (faz uns 2 anos) pois tem 128gb, ela recebe muita tranqueira no WhatsApp e agora com 128gb não reclama mais de falta de memória.
Pro meu pai demos de aniversário esse ano um Galaxy M51, também porque tem 128gb.

Sei que custam acima do que você precisa, mas eu só queria recomendar que você compre um aparelho com bastante memória.

Até o Galaxy A22 tem 128GB, então nem é tão problemático assim a menos que você parta pra faixa de preço “raspa de tacho”.

Acho que o celular já vai sofrer pra funcionar por conta do facebook. pensa num app mais pesado que muitos jogos de celular por ai.

2 curtidas

Segundo o comparador de preço de um site concorrente o M32 chegou a 1140 hoje, se o parente não se importar em não ter várias atualizações de OS acho que esse é o que mais compensa.
image

1 curtida

Pra mim esse é o melhor celular custo x benefício para o que ele entrega nessa faixa de preço. 6gb de ram, 128g de armazenamento, boa bateria, além de câmeras decentes.

1 curtida

Sim, único problema é que, na minha opinião, é feio pra desgraça kk. Mas esse é o preço a se pagar pelo custo/beneficio da linha M (bom e barato, mas não bonito).

(O M62 com 8GB de RAM tá por 1500)

Aí é questão de gosto, eu acho bonito. Principalmente após ver um sem ser em foto…

1 curtida

Então eu tenho o cartão de crédito da Samsung, consigo o preço à vista parcelado em até 24x… estou acompanhando a linha M, nessa blackfriday…

1 curtida

Não vejo isso como um problema, pois as pessoas usam o celular olhando pra tela, não para a traseira do aparelho.

Além do que é questão de gosto.

Paguei R$1000 num Galaxy M21s para o meu pai, talvez role alguma promoção na Black Friday com este preço ou perto. É uma boa opção em custo-benefício nos intermediários.

1 curtida