Indicação de serviço de hospedagem

A 10 anos hospedo meus sites na Hostinger, sempre me atendeu bem mas esse ano resolveram aplicar um reajuste de miseros 145% em relação ao ano anterior, que por sua vez havia tido um reajuste de 35% em relação a 2022.

Sendo assim e hora de fazer as malas, o problema está sendo encontrar um serviço de hospedagem com ofertas honestas, pois parece que todos usam essa tática de um preço baixinho pra atrair cliente, depois vai subindo até a estratosfera.

Preciso de uma hospedagem compartilhada Linux da mais simples já me atende, tendo Cpanel, PHP e MySQL atualizados etc, o consumo de recursos e de banda é infimo, infelizmente tive que deixar de hospedar em meu próprio servidor pois minha querida Oi fecha diversas portas e vira uma novela ficar fazendo redirecionamento para que todos os serviços funcionem a contento.

Alguém me da boas sugestões?

[ ]´s.

2 Likes

Devido ao CGNAT? Pede pra sair do CGNAT. Ou vai pra claro e pede pra sair do CGNAT, pegando IP fixo se necessário. Sei lá.

As que eu sempre ouço falar bem, mas nunca olhei o preço. Fora a Hostinger, tem a King, a Gator, a Locaweb e mais uma com nome estranho. Tinha mais uma, mas acho que não era br.

1 Like

Tem a godaddy também, o plano básico custa R$18 por mês com 10GB de armazenamento

1 Like

Acho que fecham as portas pro pessoal não usar como servidor mesmo kkkk.

Dei uma cotada com estas e todas até tem bons planos no primeiro ano mas depois aumenta demais da conta, a Hostgator foi a que mais me atraiu com plano de 522 por 3 anos, ai fico pelo menos esses 3 anos sem esquentar a cabeça com isso até mudar novamente

Esse da Godaddy é so pra um site, o plano com mais vai pra 20/mes, preço ate ok mas so por um ano, um ano passa muito rapido.

Além dessas citadas, vale dar uma olhada na Hostnet e Umbler, que oferecem planos cloud acessíveis por aqui.

Se não for nada muito crítico, talvez até uma hospedagem grátis seja útil, como a 000webhost (usa a infra da Hostinger) ou AwardSpace.

Era dessa que eu tinha esquecido o nome.

1 Like

Vou de Hostgator que acabou sendo a com melhor CxB geral, Valeu pessoal.

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.