Indicação de película e capa para iPhone 11

Oi, pessoal!
Aproveitando que o pessoal aqui do fórum é gente-fina, queria pedir algumas indicações. Devo pegar um iPhone 11 e queria comprar uma boa película e uma capinha resistente.

Em termos de capinha, encontrei a Gorila Shield (vi algumas críticas a respeito) e o modelo Defender da OtterBox - boa, mas é bom tomar cuidado pra ser original, pelo o que eu li.

Sobre película tô totalmente perdido. Só vi da Gorila msm.

Vocês teriam indicações? Minha preferência é resistência msm.

Obrigado desde já!

De película sempre usei da marca eGreen e protege-me bem.

Case vai de gosto pessoal. Particularmente não gosto de usar então não tenho o que acrescentar. As que tenho são as da própria Apple mesmo.

1 curtida

Legal, vou dar uma pesquisada na eGreen aqui. Obrigado!

Cara, eu ODEIO película hahaha

A capinha eu costumo usar pra melhorar o grip. Já peguei algumas muito boas no aliexpress, custando baratinho. São essas mesmas que você compra em quiosque de shopping por 60 reais, mas lá vc paga 3 ou 4 dólares.

2 curtidas

Eu odeio ambos. O design é estudado, pensado, são bonitos e escondemos tudo na capa. Mas, é um mal necessário.

@diecardo Se você se preocupa mais com proteção que com ergonomia e “beleza” do aparelho, tem aquelas
“shield” todas gigantonas que parecem à prova de balas.

Se quer uma proteção razoável, com mais ergonomia, menos dano à aparência, sugiro as da Apple.

1 curtida

Aqui tem coragem! haha
Piadas a parte, tu deves ser um cara cuidadoso. Eu não tenho esse nível de cuidado, além de ter criança pequena em casa - melhor não correr riscos, haha. Mas vou dar uma olhada no Ali sim.
Brigado (e pô, parabéns pela Comunidade - tá muito bacana!)

1 curtida

Saquei. Devo ir pra essas capas mais grossonas mesmo. Valeu, meu caro!

Nunca usei película em nenhum iPhone meu, me incomodam profundamente. Não costumo vender os aparelhos depois, então se riscar não chega a ser um problema. Capas eu costumo usar as de silicone da Apple, e recentemente peguei uma de couro da Mujjo que é muito boa — mas é tão cara quanto as da Apple mesmo, por ser premium.

1 curtida

Eu comprei um iPhone XR semi novo que era de um promotor e ele colocou a película mais cool da vida :smiley:

Ela é “anti bisbilhoteiro”… só da pra ver a tela do celular de frente. Quem ta do lado, vê tudo preto. Super recomendo! :grin:

Só não sei marca qual é… :cold_sweat:

Esse tipo de película não afeta a tonalidade da tela? Sempre vi essas, mas nunca usei.

1 curtida

Olhando de frente, pra mim parece tudo normal :face_with_monocle:

2 curtidas

Bah, massa! Eu gosto da ideia de não usar película, mas já fiquei um tempo sem e arranhei toda a minha tela. Prefiro não arriscar!

Cara, eu vi isso! Só não acreditei que é verdade não, haahah. Parece interessante, vou correr atrás!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.