Indicação de fone baixo custo

Primeiro tópico meu aqui hehe

To a procura de um fone de ouvido de fio, intraauricular. Eu não sou audiófilo nem tenho condição financeira para ser xD mas to a procura de um fone durável, bom e barato.

Ultimamente to me contentando bem até com aqueles fones de plástico que vem junto com os celulares dos meus pais, eles não usam e eu acabo ficando com eles. O problema é que de fone em fone vai se estragando tudo. Eu tinha um Aiwa AW1 que comprei no paraguai por 40 conto, durou coisa de um ano na minha mão, melhor fone disparado que eu tive, morreu por que quebrou o fio mesmo. Eu uso o fone pra tudo mesmo, desde ouvir audio duvidoso até musica e podcasts na rua (aqui assalto não é o maior dos problemas).

Meu celular aínda tem p2, para mim era algo obrigatório, assim como micro USB. Fones p2 são muito mais comuns, baratos e não é raro achar um com preço camarada.

O fone precisa ser durável por que eu geralmente enrolo ele e deixo no bolso, quase todo momento e eu tenho um suor um pouco corrosivo.

Aquele aiwa tinha uma qualidade excepcional na minha visão e não to podendo me dar o luxo de gastar muita grana num fone.

Já tive um JJT, o fone meio que desmanchou as pontas ai ficou só aquela panelinha de alumínio por que o resto soltou tudo kkkj. Durou 3 meses na minha mão, era mais ou menos e gastei 30 conto aqui na cidade xD

Foto do meu fone antigo importado

3 curtidas

Antes eu tinha um AudioTechnica ATH-CLR100iSBK e era excelente. Custou uns 40 reais na época. Mas acabou estragando porque eu não cuidei bem.

Comprei um genérico de 19,90 numa loja no centro pra substituir, e mds… pior fone de ouvido que eu já testei… hahaha (O audio não era tão ruim, mas era desconfortável, pesado e ficava caindo do ouvido)

Mais recentemente eu comprei um Samsung IG935 e achei bomzinho até. Tava 50 reais, mas como precisei comprar outras coisas junto e muito maiores, não vou incluir o frete na conta.

(Pena que eu dormi de lado com ele e acabei re-machucando o ouvido. // Tenho problema com esse tipo de fone, mas dá pra usar de volta quando melhorar…)

2 curtidas

Fone é daqueles produtos onde geralmente a qualidade geral é pautada pelo preço. À partir de R$60,00 vc consegue comprar um fone com boa qualidade . Já faz 1 ano e meio que comprei um fone no site da Samsung por R$ 90,00. De cabo, quase todo de tecido, e isso é ótimo pra quem coloca muito no bolso. Qualidade do som achei bem digna. E o melhor: ainda hoje estou com o fone funcionando muito bem.

3 curtidas

Não compro fones com fio já tem um tempo, mas JBL em geral são muito bons. O FONE DE OUVIDO P2 3.5MM C50HI está na faixa de R$ 65,00 (não coloquei o link, mas encontrei nesse preço na Amazon).

Já tem 9 meses que estou usando o Airdot e ele já está se desfazendo Nos primeiros 3 meses eu recomendava ele, mas hoje com certeza nao faria isso.

4 curtidas

Seria o IG935?

2 curtidas

@Keaton ,na mosca!!

1 curtida

Po… paguei pouco mais da metade disso faz nem um mês. =x (Mesmo aconteceu com meu AudioTechnica, paguei 90, seis meses depois tava 45~50… hahaha)

@lucasew qual o seu orçamento? Até quanto pode gastar?

@Keaton Faz parte! haha! Eu não tenho muita sorte em pegar ofertas. Já me acostumei.haha! Mas só pelo fato do fone ainda está funcionando perfeitamente já me dou por satisfeito.

Os fones da Sony são bem duradouros e não são caros.
Tenho um há mais de um ano.
Comprei no Fugioka e paguei 38,00

1 curtida

Opa… algum modelo em especifico?

Recomendo ter um fone da Motorola(aquele que vem nos smartphones básicos e intermediários na caixa)!! Ele é até bom e barato; nada de esperar um som profissional – apenas decente!

1 curtida

Aqueles que vem com telefone são intra?

1 curtida

Tenho dois da JBL, o T110… Costumam custar por volta de 40,00 (paguei 25,00 em promoções) e são excelentes.

2 curtidas

Comprei um JBL, 65 conto em loja física. Gostei bastante dele e espero que dure bastante hehe.

Dando uma olhada no mercado livre acho que me lasquei mas né, acontece AHEAHUE

1 curtida

Os t110 são excelentes! Chegamos a comprar em grupo pra empresa no ano passado pra melhorar a qualidade de chamadas de voz.

Eu comprei também um t110bt mas esse não recomendo tanto porque ainda tenho pé atrás com qualidade de fones bt (uso muito o microfone) e a bateria dele não é maravilhosa também.

2 curtidas

Sim, no caso dos fones Motorola que citei como exemplo para fone de baixo custo!

Bom fone de baixo custo! Não vai arrepender-se!

Tem o T110 da JBL que é bem honesto.
Quanto a durabilidade vai depender mais de vc do que do fone.

1 curtida

Gosto dos baratinhos da Philips

1 curtida