Indicação de fone baixo custo auricular (sem ser interno)

Amigos vi uma postagem aqui no grupo essa semana sobre fone de ouvido intra auricular de bom preço, porém no meu caso tenho problemas com intra auricular, no geral gosto bastante do fone original da LG (que vem nos de entrada mesmo como o K10, K11, etc), o problema é que minha noiva é uma destruidora de fones, esses fones não chegam a durar 6 meses pois ela só dorme ouvindo podcast com o fone…

Queria indicação dos amigos de algum fone desses com preço viável para poder comprar uns 3 ou 4 e deixar alguns de reserva aqui… Todos os fones desses dela o problema nem é na parte que vai para a orelha e sim nos fios. =(

Além disso se tiverem indicações de algum desses que o fio fica em L seria melhor, pois deixo o smartphone no bolso e aqueles que ficam reto geralmente quebra comigo bem na ponta do fio devido o caminhar.

se ela usa par dormir, não seria melhor comprar aquelas faixas BT?
Como essa daqui?

Se minha noiva detonasse os fones, eu comprava um fone bluetooth decentezinho pra ela. Ai nada mais de ficar se preocupando com os cabos arrebentando. Se tu tem medo de perder um dos fones, existem umas tiras de borracha para prender eles juntos (e elas são bem baratas, não incomodam tanto)

Quanto ao fone pra sair na rua, eu gosto bastante dos basicos da Samsung, aqueles que vem junto com o celular/tablet deles. Não sei o modelo exato, mas é confortável e ligeiramente durável… só acho a qualidade do audio dele um pouco inferior ao do Samsung IG935[intra]. (Porém, quando me descuido, esse IG935 machuca o ouvido e eu acabo precisando usar o fone básico ou um headphone quando ninguém tá usando ele).

Falando em durabilidade, eu ainda não consegui destruir o meu original da Samsung (do meu Galaxy Tab 3 Lite, se não me engano - mais de 5 anos). Eu uso ele pra dormir ouvindo música. (Aprendi da pior forma que dormir com os intras é uma péssima idéia…) - Ps.: ele tem o conector em L.

Primeiramente parabéns!!! Vi pelo emoji que é seu aniversário! Não conhecia esse tipo de bandana, achei bem legal a ideia dele, o bom é que da até pra ela usar como venda se for o caso! Obrigado pela dica!!!

Agora será que a bateria deses negócios duram? Tenho um fone BT desses que soltos que não duram quase nada, meu medo é comprar isso daí e em menos de 6 meses a bateria estar um lixo. =(

Fone BT não é vantagem pra ela pois os com cabo ela já perde todo dia, imagine desses sem fios como o Airdots da Xiaomi…

No caso esses da Samsung e LG são muito bons mesmo, ela está usando neste momento um da LG que comprei na mão de um amigo que comprou um aparelho e não usa o fone… O ruim é achar fones desse originais por ai, aqui na cidade comprei uns 2 e descobri depois que eram réplicas de péssima qualidade… Enquanto o original chega a durar 1 ano ou quase isso, essas replicas não passam de 3 meses. =/

Tinha pensado em pegar o IG935 mesmo, porém como você falou por ser intra e ela usar pra dormir é certeza que iria machucar o ouvido, por isso queria um auricular e não intra. =(

Pelo visto vou ver se compro essa faixa que o LekyChan indicou pra ela dormir e vejo se consigo achar um LG ou Samsung original na mesma loja pra usar na rua… Vai sair caro comprar 2, porém acho que vai ser a melhor opção no longo prazo… Uma pena que não acho um fone com o mesmo material dos cabos de força da Blitzwolf que parece ser de tecido trançado, esses são MUITO duraveis, um fone com esse mesmo material seria perfeito.

O original da Samsung não é intra, o IG935 que machuca é. hahaha

Se for pra dormir, tem tipo aquelas tiras pra por no olho na hora de dormir só que com fone bluetooth.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.