Inclusão de SVA no Vivo Controle

Já usava o Hube Jornais no meu plano Vivo Controle de graça há mais de dois anos e acabei de receber mensagem dizendo que o app passaria a estar incluso no meu plano a partir de 12/12.
Algum cliente Vivo Controle recebeu essa mensagem?

Recebi…não constava no meu plano anteriormente.

Também fiquei sabendo que o Super Comics vai ser incluso no Vivo Controle mais caro… Pelo visto a Vivo vai lotando de SVA no Vivo Controle.

Olha, vou falar por mim. Em tempos de ligações ilimitadas (fora o fato de todos fazerem cada vez menos ligações), o que diferencia realmente um plano do outro é a franquia de Internet que, pro meu perfil, nem precisa ser tão grande.

Raramente acesso algum desses serviços inclusos. Preferiria coisas mais úteis, como desconto em assinatura de streaming. Mas ok, é uma tentativa da Vivo…

1 curtida

Isso eu acho difícil, mesmo nos planos pós-pagos de 3 dígitos quando um serviço desse é incluso o preço é exorbitante e fora da realidade. O único serviço que realmente dá desconto em streaming é Mercado Pago.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.