Importação produtos caros da China

Estou querendo comprar um SmartWatch pelo Aliexpress alguém já adquiriu um produto caro assim da China ? A compra foi satisfatória ? Já comprei outros produtos mas coisas mais básicas nada tão caro e principalmente não ter “garantia”.

Esse tópico seria mais adequado para a categoria “Importações e Logística”. :+1:

1 curtida

Você está certo, alterei aqui, obrigado.

2 curtidas

o meu atual celular um redmi note 4X foi comprado na Gearbest, na época custou 600 reais + os impotos quando chegou. E recentemente comprei um tablet que ainda estou esperando chegar, a compra do celular foi fantastica ele estava em minhas mãos depois de 24 dias da compra e o celular esta dando conta até agora quase 3 anos depois.

1 curtida

No Aliexpress valem os mesmos cuidados de compra que os do Mercado Livre: vendedor com boa reputação, ler os comentários dos compradores, etc. E por lá eles tem as lojas premium, assim como no ML tem as lojas oficiais. As marcas mais renomadas tem lojas oficiais no Aliexpress, basta dar uma procurada.

3 curtidas

Eu já tive uma péssima experiência com o Ali, e nem foi com coisa cara. Se fosse eu na sua posição, pagaria um pouco mais caro na Gearbest ou até mesmo na Banggood, porquê é mais certo.
Fora que dificilmente um smartwatch será tributado.

1 curtida

Já importei celular, mas não foi da Ali, na época foi pela GearBest , única dica que te dou é … opte pelo seguro. Não tive nenhum problema quando importei mas é melhor prevenir.

2 curtidas

Minha dica: Se comprar e dee problema, não entre com a disputa logo que perceber o problema, aguarde até que esteja confirmado no site da Aliexpress. Voce tem que ter a prova do problema por lá, pois se não é rejeitado com documentos proprios. Por exemplo, se voce tem o controle pelo código de restreio nos correios que não entrou no país mas consta no Aliexpress em trânsito, aguarde.