IFTTT ganha plano pago e limita versão gratuita

Originally published at: IFTTT ganha plano pago e limita versão gratuita – Internet – Tecnoblog

IFTTT Pro é o novo plano pago do serviço para automação de tarefas com applets ilimitados, mais rápidos e mais sofisticados

1 curtida

Já tentei usar o IFTTT várias vezes, mas falhei miseravelmente em entender o funcionamento. E olha que não sou tão leigo assim.

Eu tinha/tenho uma conta lá automatizando algumas coisas.
Nem sei se ainda funciona as automatizações e nem lembro quantos applets eu tinha. Oh well.

De qualquer forma, me parece mancada se eles desabilitarem todos os applets em excesso das contas gratuitas ao invés de só impedirem que novos applets sejam adicionados. Uma ação compreensível, mas mancada.

1 curtida

Cheguei a usar bastante pra algumas coisas.
Tinha até recursos legais, como acender as luzes da sua casa em determinada hora.
Mas eu acabei deixando pra lá e nunca mais usei…

1 curtida

Eu ainda uso, pra pegar os Tweets do Hardmob e me enviar imediatamente por e-mail, com regra pra desconsiderar algumas palavras comuns em jogos.
Mas nos últimos meses tem sido bastante lento o serviço, deve ser reflexo da implementação desta nova modalidade.

1 curtida

Já era mais que esperado. Essas empresas lançam um serviço útil e revolucionário “de graça” e quando o número de usuários aumenta e passam a depender do serviço, eles começam a cobrar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.