iFood teria contratado agência para calar greves usando fakes no Facebook

Nunca usei, mas foi por não querer receber tonelada de notificações e SMS. Geralmente peço direto no whatsapp do local ou vou buscar.

Aí que vergonha kkkkkk o perfil fake todo mal feito, só fala de iFood. Nem pra fazer direito. Mas nada me surpreende vindo dessas empresas e é óbvio que vão negar

3 curtidas

Nossa, ser manipulado pela empresa de entrega de comida é foda… hahaha

1 curtida

pior que isso são os trouxa que acham que tá certo isso

1 curtida

Pior, todo mundo é manipulado à toda hora e o pessoal não percebe… pior que o pessoal faz o pessoal lutar entre-si e não perceber que quem eles adoram estão rindo da cara deles enquanto fazem a farra com o poder… mas enfim… ser manipulado pelo iFood é ainda pior. hahaha

3 curtidas

Aí o cara acha que tem a opinião de que “ahh pelo menos o ifood da emprego pra muita gente” e acha que não foi manipulado.

Me desculpem, mas esse tipo de empresa tem que ser estripada da terra e a única vantagem que temos como consumidores é poder não dar mais um centavo pra ela.

2 curtidas

Lembrei da Marisa que fez isso alguns verões passados, mas não lembro exatemente qual era o fogo da vez

Técnicamente falando, o iFood não dá emprego pois até onde eu lembro não há vinculo empregaticio. O que ele faz é “ajudar” o pessoal à se sustentar enquanto fica cada vez mais rico… tipo algumas outras empresas da área de tecnologia… cof cof Apple cof coff Google cof cof cof Amazon cooof…

Mesmo que tivesse vínculo, o conceito é o mesmo. Você cria um serviço que resolve o problema de algumas pessoas. Para te ajudar você conta com o trabalho de outras pessoas. E ganha um prêmio por isso, que é o lucro. E nesse trâmite quem mais lucra é você, que tomou todo o risco.

já começaram as investigações.

os responsáveis pelas empresas contratadas pelo ifood foram intimados para esclarecimentos

pelo jeito isso vai render

Qual a definição de risco?

Risco é você investir seu dinheiro em algo que não tem garantia se dará certo. Se der certo vc é premiado com o lucro. Se não der vc arca com o prejuízo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.