iFood revela clientes recordistas em pedidos durante pandemia

Originally published at: iFood revela clientes recordistas em pedidos durante pandemia – Comportamento – Tecnoblog

Um único usuário de São paulo foi responsável por mais quase mil pedidos no aplicativo, no perído entre março e agosto de 2020

1 curtida

E descobrimos que o brasileiro usuário do Ifood não gosta de pizza.

(Sim, eu sei que muita pizzaria tem entrega própria).

A Dominos, por exemplo, tem um que é mais barata que o iFood e tem bem mais opções.

Pedir pra entregar café da manhã.
Esse é um mundo que eu não conhecia.

Jamais confie em alguém que não gosta de pizza!

1 curtida

Pizza não se sobressai porque a maioria dos pedidos do iFood é individual. E o preço de uma pizza pequena (ou brotinho) normalmente não compensa frente a um hamburger ou a um kit com 2 ou 3 esfirras.

3 curtidas

Cacete. Quase 1000 pedidos em pouco mais de 100 dias. Certeza que é uma empresa, não faz sentido alguém comer cerca de 7, 8 vezes por dia.

Eu continuo usando a boa e velha ligação telefônica. O mais moderno que chego a usar é o whatsapp (da minha esposa, pois não uso) para os estabelecimentos mandarem o cardápio (a foto do cardápio).
Quando escolho o que quero, ligo de novo e faço o pedido. Gosto desse contato. De ouvir vozes.

1 curtida

Estou dentro desta estatística, aumentei drasticamente a utilização do app, principalmente pelo aumento dos cupons de desconto e de alguns restaurantes oferecerem fidelidade e posteriormente descontos de até 20%, outra coisa que está sendo bom, são os pedidos em grupo, aqui na empresa sempre utilizamos e dão 30% de volta (utilizo até em casa, faço grupo com minha esposa e peço lanches separadamente, por exemplo). Os cupons de mercado também são uma mão na roda, na maioria das vezes vale a pena quando o cupom é de R$20,00.

Dica: para receber mais cupons de desconto, sempre avaliem com nota de 1 à 4 no final do pedido, sobre você indicar o Ifood para um amigo, o programa entende que você não está muito satisfeito com o app e começa te enviar vários cupons :wink: :shushing_face:

1 curtida

Aumentei consideravelmente o consumo de iFood na quarentena, antes fazia a média de 1 a 2 pedidos por mês, agora a média é de 20 pedidos por mês no app.
Percebi que está quase valendo mais a pena do que cozinhar pra si mesmo, poupa tempo, é prático. Continuarem utilizando mais

Queria saber o IMC do paulista recordista. :eyes:

@mobilon dá uma lida no TITULO dessa matéria.

Não deveria ser “iFood comidas/pratos recordistas em pedidos durante a pandemia”? Clientes não faz sentido. hahaha

Mas revelou justamente os clientes que fazem mais pedidos.

“cliente recordista”?

O cara não bateu o recorde de pedidos? Rsrs

Vixi, my bad. Eu li errado a matéria. To sem dormir direito desde sexta e sem dormir desde ontem. hahaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.